Capítulo vinte e um

63 27 82
                                    

Nora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nora

Estou brincando com um fio solto na barra da saia, sentada na cama muito bem forrada de Josh Will. O quarto dele é esquisito. É como se você estivesse dentro de um camarim. Está aí outra coisa que eu não sabia sobre ele. Sua obsessão por gibis, seguido por seu fetiche em decoração. Será que eu passei todos aqueles anos da nossa amizade convivendo com um estranho?

Ergo a cabeça, enrolando os meus dedos no fio solto e encarando Josh de pé, alguns passos longe de mim. Seus olhos estão fixos na janela, no cair da neve lá fora. Ele está tão bonito usando uma camisa de botões cinza aberta e por baixo dela uma outra cor de vinho. Eu nunca disse isso a ele, mas eu adoro o seu cabelo. Não é cacheado e nem liso. Existe uma linha tênue entre cabelos ondulados e cabelos como os do Justin Bieber. O de Josh está bem no meio dessa linha.

Ele odeia penteá-los. Eu lembro dele dizendo que um cara não é definido pelo cabelo e sim pelo o que tem dentro da cabeça. Os garotos da nossa turma possuíam as cabeleiras mais atraentes. Mas em compensação, o cérebro era do tamanho de uma azeitona. Josh dizia que o dele era uma melancia e ninguém podia negar isso, por mais que ele não conseguisse tirar nota alta nas aulas de ciências.

Estou rindo, encarando o chão.

— O que foi? — Josh está com os braços cruzados, me estudando. — Estou engraçado usando essa roupa?

— N-não. — Mordo o lábio, segurando a risada. Mas não consigo parar de sorrir. — E-eu só... lembrei de uma coisa. Deixa para lá.

Ele está sorrindo. Essa é uma das coisas maravilhosas do universo. É como a lei de Newton, uma ação gera uma reação. Uma pessoa tende a sorrir, mesmo sem saber ao certo o porquê do outro estar rindo.

— Quer ouvir alguma coisa? — Josh avança até a cômoda onde está carregando o celular. O fio que eu brincava da saia agora está livre dela. Ele é só uma cordinha rosa enrolada no meu dedo. Levanto os olhos, observando as costas de Josh, enquanto ele vasculha o aparelho atrás de algo que agrade nossos ouvidos.


Encaro meus sapatos, quando as primeiras notas da música enchem o ambiente. Liam Payne cantando All i want deixa meus dedos formigando. Eu costumo colocá-lá para tocar no meu ipad quando vou para o trabalho. Ela me faz pensar em Josh todas as vezes. Como ele sabia sobre essa maldita música?

Josh se vira para mim com um sorriso que faz meu estômago revirar. Ele caminha na minha direção com cautela e toda a minha mente se torna nublada. Não consigo pensar em mais nada, além de querer com todas as minhas forças beija-lo. Arrasto o meu corpo para fora do colchão e fico de pé.

Uma Noite de Neve |Reta Final|Onde histórias criam vida. Descubra agora