Capítulo sete: Can you hear me?
"Hold on, I still want you
Come back, I still need you
Let me take your hand, I'll make it right
I swear to love you all my life
Hold on, I still need you"JULIE
3 dia desde da chegada no passado.
— O que... como? — as palavras mal saem da minha boca. Nunca havia conhecido Willie, só soube quem era pela descrição que os meninos me deram. Sua expressão facial para mim denunciava. Percebendo que Luke me escondia, Willie sorri de maneira amigável e se apresenta.
— Oi, eu sou um amigo da Julie. Vim apenas busca-la! — ele dá uma leve tossida.
Resolvo entrar na sua mentira.
— Tudo bem, Luke. É um amigo velho da família. — Luke ainda desconfiado, sai da minha frente e abre passagem para que eu possa ir embora.
— Boa noite, Jules. — ele se despede de mim ainda meio sério.
— Foi incrível estar com você, Luke. Até algum dia. — me despeço como se fosse a última.
E todas as vezes que nos encontrarmos até o meu último dia aqui, me despedirei como se fosse a última vez. Não quero partir sem estar pronta. Não de novo.
Willie pega seu skate com a mão e caminhamos em uma direção oposta da de Luke.
— Pode me explicar o que está acontecendo? — altero meu tom de voz assim que vejo que nos afastamos o suficiente.
— Vou te levar para casa!
— Qual casa? O que aconteceu com Ana? — grito.
Quero entender! Por que tudo na minha vida está mudando tão rápido? Estava querendo beijar Luke minutos atrás e agora estou gritando com a paquera do Alex, que por acaso também está no mesmo tempo que eu.
Willie tem passos apressados e olha para trás a todo momento. Já irritada com seu silêncio, pego-o pelo braço e solto um gemido de espanto.
— Estamos nos tocando! — exclamo boquiaberta.
— Caleb. — Willie suspira. — Ele me trouxe para cá e fez isso. Eu não sei ainda o porquê. Ele apenas pediu para ficar de olho em você.
— Pera, você soube o que aconteceu?
— Sim, na noite em que foi enviada para cá sendo bem sincero. — cruzo os braços e me atento a história. — Eu estava no Clube, conversando com uns amigos sobre sumir do mapa, visto que Alex e os meninos fariam a passagem. Não teria porque de continuar lá depois de ter ajudado vocês. Caleb viria atrás de mim.
— E ele foi.— penso alto.
— Na verdade, escutei ele conversando com alguém sobre fazer uma visita aos meninos dias depois do show. Achei estranho. Já deviam ter feito a passagem.
— Aconteceu umas coisas estranhas. — me lembro dos meninos brilhando.
— Ouvi falar sobre vocês depois do show no The Orpheum e pensei se Alex estaria bem. Não achei que fosse vê-lo de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember [Juke]
FanfictionDepois do sucesso que Julie e seus "hologramas" fizeram no The Orpheum, tudo está indo muito bem para a nova banda queridinha da internet. Até que uma visita inusitada faz as coisas desandarem, pois agora Julie se encontra no dia 29 de junho de 1995...