Capítulo quarenta e três

1.6K 146 305
                                    

Capítulo quarenta e três: Eu e você.

Capítulo sem revisão.

JULIE

— Bom dia, minha linda. — Luke se espreguiça e me agarra por atrás, deixando um beijinho no topo da minha cabeça.

— Bom dia. — retribuo com um sorriso manhoso. — Quais são os planos de hoje?

— Alex entrou em contato com a Alice ontem e marcamos a sessão de fotos para hoje! — Luke relata contente. Por um segundo, ele para e me puxa para si. — Obrigado. Graças a você.

Nego com a cabeça e seguro seu rosto.

— Não me agradeça.

Aproximo-se dos seus lábios e dou um carinhoso beijo matinal. Luke não contente com o pequeno espaço que nos distancia, me aperta mais. O choque dos nossos corpos me faz ri e parar o beijo.

— O que? — ele diz encarando meus lábios.

— Acordou animado! — cerro os olhos de forma brincalhona.

— Acordei! Estou planejando muitas coisas. Vai ser um dia cheio.

— É mesmo? — envolvo meus braços na sua cintura nua. — E vai sobrar um pouco de tempo para mim?

— Parece que alguém também acordou animada hoje! — ele fica surpreso com minha provocação. — Claro, Julie Molina. Sempre haverá tempo para você! — Luke cola nossas bocas novamente e os segundos calorosos são bons, até Alex adentrar na garagem.

— Aw! B-bom dia? — o garoto diz ofegante, levando as mãos ao joelho e nos olhando de soslaio. — O que é isso? Motel? — ele pergunta indignado, ainda tentando recuperar o ar. — Luke, estou vendo sua mão. Tira daí! — ele tenta tampar seus olhos.

Gargalho e Luke retira sua mão da minha bunda. Gosto da sensação que suas mãos me causam quando exploram meu corpo.

É normal sentir as pernas fraquejarem? Tudo que envolve esse homem é viciante. Fico hipnotizada a cada palavra e toque.

— Onde você estava?

— Correndo. Alguém precisa ser o amigo fitness e como vocês não acordaram cedo, chamei Reggie para ir comigo. — Balanço a cabeça e arqueio as sobrancelhas como se perguntasse onde está o garoto. — Oh, ele está vindo. Não aguenta correr muito.

— Ta legal... — rio e me desprendo do Luke. — Louca para um banho!

— Irei logo depois, então.

...

Estou jogada no sofá quase duas horas, meio entediada com a garagem vazia. Bobby chegou e buscou os meninos para irem ao photoshoot.

Decidi que ficaria. Não quero atrapalhar e nem que os meninos achem que estou grudada no Luke. Talvez eles queiram ter o momento em grupo deles e comigo sempre por perto fica impossível.

Tenho noção que gostam de mim, mas convenhamos que também devem sentir mais liberdade de conversar e falar sobre certas coisas quando estão sozinhos.

Remember [Juke]Onde histórias criam vida. Descubra agora