Capítulo 19: Baile - parte 1.
JULIE
Final de semana.
— E esse? — saio da cabine e mostro meu vestido a Willie, que apenas olha rapidamente e volta a sua concentração para o livro.
— Esse também é bonito.
— Willie! — chamo sua atenção. — Eu preciso que me ajude. O que você está lendo?
— Estou lendo sobre física quântica, porque alguém tem que fazer alguma coisa para nos ajudar a voltar.
— Ih, que rabugento!
Ele finalmente abaixa o livro, de forma indignada e aponta para o vestido atrás de mim.
— Experimenta esse. Ficará melhor em você. — ele sorri de forma cômica e volta para sua leitura. Fecho a cortina novamente e me visto com a peça que pediu.
É realmente uma peça bonito, simples e com um decote drapeado. Típico de anos 90. Nada extravagante, mas que me destaque de certa forma. Não sei se é ideal para mim.
— Willie... — abro a cortina. — Não sei se esse é o vestido perfeito para usar.
Ele olha rapidamente por cima do livro.
— Eu nem sei se é uma boa ideia você ir.
Sento na poltrona ao seu lado e me jogo para trás no encosto.
— Eu sei disso. É que Alex me disse...
— Julie, esquece o Alex daqui. O importante é focar em sair e não ir para um baile como se fosse desse tempo.
— Você tem razão. — coço a testa mostrando frustação.
Estou chateada. Não com Willie, apesar das palavras duras. É apenas a realidade. Não posso brincar de faz de conta e deixar as coisas rolarem. Estou cada vez mais me conformando com isso e me esquecendo de onde vim.
— Ah e Julie... — Willie toca na minha mão e dá um leve aperto. — O vestido ficou perfeito em você.
Sorrio para meu melhor amigo e agradeço mentalmente por toda a amizade que construímos.
— Obrigada. Vou me trocar para voltarmos ao hotel. — dou um tapinha em sua mão e me retiro.
— Tudo bem. Vou esperar lá fora. — e ele desaparece magicamente como sempre.
Respiro fundo e me olho novamente no espelho com o vestido.
— Quem sabe na próxima, não é?
...
LUKE
"I got a spark in me
Hands up if you can see
And you're a part of me..."Tocar Finally free no meu violão é sempre um momento muito bom. Porque o ritmo da música é calmo e não há nada melhor.
Por mim a Sunset Curve tocaria músicas mais românticas e calmas, diferentes de now or never. Apesar de eu amar esse rock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember [Juke]
FanfictionDepois do sucesso que Julie e seus "hologramas" fizeram no The Orpheum, tudo está indo muito bem para a nova banda queridinha da internet. Até que uma visita inusitada faz as coisas desandarem, pois agora Julie se encontra no dia 29 de junho de 1995...