Capítulo trinta e cinco: Velhos amigos.
JULIE
Dia 6
Os meninos já repetiram milhões de vezes que está tudo bem e que não ligam para as fotos. Porém ainda me sinto terrível por eles terem perdido a oportunidade.
— Julie, esquece isso. — Luke repete pela milésima vez, enquanto tomamos café da manhã. — Droga! Acabou o leite. — o menino resmunga sacudindo a caixa vazia.
— Temos que ir ao mercado. — lembro. É legal falar no plural. Somos o casal mais esquisito que eu conheço. O mais irônico é que Luke nunca me pediu em namoro.
— Claro. Só que para isso, preciso de dinheiro. Vou ter que começar a cortar algumas coisas e minhas batatinhas com certeza vai ser uma delas. — ele diz frustrado com a situação. — Estou torcendo tanto para nosso show no The Orpheum dar certo.
Desvio o olhar e Luke percebe. Ele não fala nada, apenas continua me olhando.
— Bom dia pombinhos! — Alex
passa pela porta saltitando. — Tenho uma notícia boa! — ele dá uma pequena rebolada.— Por que está com short de malha? — Luke aponta para sua roupa.
Reggie aparece logo atrás de Alex, quase se arrastando.
— Cheguei! — o garoto diz ofegante.
— Fui dar uma caminhadinha com Reggie. — Alex faz pouco caso.
— Caminhadinha?! — Reggie dá um pequeno gritinho, arregalando os olhos.
— Qual é a notícia boa? — pergunto na esperança de ter arrumado um novo photoshoot.
— FESTA!
— Festa? — eu e Luke questionamos juntos.
— É, ligamos para o Bobby de um orelhão eeeeee... Aquele burguês disse que não estava afim de caminhar, porque está organizando UMA FESTA! — Alex grita indignado.
Não acho uma má ideia irmos a uma festa hoje. Preciso me distrair e os meninos também. Estou evitando de todas as formas de ter uma conversa com Luke. É perfeito!
Ontem, depois que voltamos para garagem, fiz Alex falar sem parar sobre filmes. Reggie também se empolgou e me contou sobre todos os filmes de star wars. Foi a desculpa perfeita. Confesso que estou com medo. O que o desespero não faz, certo?
— Eu topo.
Luke me olha rápido e um pouco surpreso. Ele coça a cabeça e não me parece muito animado.
— Quem vai na festa?
— Geral da escola. — Alex responde.
Escola? Ele disse escola? Meu deus! Eu tinha me esquecido completamente da ESCOLA!
— Ainda estudam?
— Estamos no último ano. E você? — Luke me pega de surpresa.
— 1 ano. — digo rápido demais. — Do ensino Médio. — completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember [Juke]
FanfictionDepois do sucesso que Julie e seus "hologramas" fizeram no The Orpheum, tudo está indo muito bem para a nova banda queridinha da internet. Até que uma visita inusitada faz as coisas desandarem, pois agora Julie se encontra no dia 29 de junho de 1995...