[...]
Mais um dia de trabalho puxado se inicia.
Eu trabalho em um restaurante bem frequentado em Seoul, sendo a recepcionista do lugar.
Hoje o local estava pouco movimentado, agradeci aos seus por poder descansar um pouquinho, não é um trabalho de muito esforço físico, mas de psicológico? Com certeza. Lidar com o público as vezes não é nada fácil.
Para não ficar doente eu estava bem agasalhada, o clima estava bem frio, afinal, o inverno já havia chegado. Pelo menos consigo andar por aí mais arrumada, porque pra mim o inverno é a estação da moda.
Espanto meus pensamentos quando percebo a vinda de um casal, aparentemente, simpáticos em minha direção.
— Boa noite, senhores. - sorrio, mantendo o mesmo humor simpático que eles.
— Boa noite. - eles disseram juntos, se entreolharam e deram uma risadinha tímida.
A moça estava com o braço entrelaçado no do homem, arrumando seus cabelos para atrás da orelha e virando o rosto.
— Marcamos para as 20:00. - a mulher responde primeiro.
Ela é tão linda, as cabelos longos, o rosto angelical, a voz doce e a gentileza. As roupas nem se falam, perfeitas.
Estava usando um vestido rodado branco, sapatos preto e branco, com um colar de pérolas que combinavam com a alça de sua bolsa preta.
A única coisa que eu não entendo é como ela não está morrendo de frio.
— Uh, sim, o nome cadastrado? - pergunto já checando no notebook.
— Park Jin-young. - o rapaz responde.
O homem estava no clássico, mas extremamente lindo também.
— Certo. – peguei o tablete. — Me acompanhem, por favor. - eles me seguem até a mesa desejada. — Essa é a mesa dos senhores, tudo okay?
— Perfeitamente, obrigada. - a moça agradece com um sorriso.
— Por nada, com licença. - retribuo a gentileza e volto ao meu posto.
(...)
Finalmente meu expediente acaba.
Depois de colocar meu sobre-tudo e me despedir dos meus colegas de trabalho, ando pelas ruas da cidade quando recebo uma ligação.
_— Alô? - atendo.
_— Oi amiga, Jisoo aqui. – sorrio ao ouvir a voz de minha melhor amiga.
_— Oi Chichu, como vai? - meu tom sai simpático.
_— Vou bem, e você? - disse de um jeito apressado.
_— Bem. Ao que devo a honra da sua ligação? - pergunto brincalhona, mas direto ao ponto. Ouço um um riso fraco.
_— Exagerada. Vim te chamar pra ir á uma festa comigo, o que você acha? - ela pergunta animada.
_— Acho uma péssima ideia, amanhã eu trabalho e acho que você também, senhorita Kim Jisoo. - meu tom sai reprendedor.
_— Sim, mas não faz mal se divertir em dia de semana, é só não exagerar na bebida. Vamos, por favor! Eu preciso que alguém me acompanhe. - ela insistiu. Franzi o cenho.
_— Em falar nisso, por que não vai com seu namorado? Ah, ja sei, seu ciúmes de novo? - dou uma pequena risada, mas no fundo preocupada.
_— Ele acha que eu sou trouxa, _________, amiga, ele da em cima das meninas na minha frente e mesmo assim não consigo terminar com ele! - ela bufa do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M POSSESSIVE
Fanfiction[EM REVISÃO] Mal sabia a garota que só curtia o som alto de uma festa, encontraria o "amor de sua vida". O homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. isso era oque ela achava, será que é verdade?