Capítulo 19 - O jantar part1

2.4K 194 62
                                    


(...)

Depois de chorar um pouco, eu volto para a cozinha, Tae estava lavando a louça, e Ryujin subiu para tomar banho.

Abracei ele por trás.

—Me desculpa por ser chata. - ele se vira pra mim.

—Você não é chata. - ele pega no meu rosto. —Eu entendo, todos nós precisamos de uns momentos sozinhos. - assenti e abracei ele, que logo retribuiu. —Quer falar sobre o que aconteceu?

—Só minha mãe, ela disse que recebeu o mesmo email que o meu. Eu tenho muito medo que ela consiga tirar a Ryujin de mim. - comecei a chorar de novo.

—Já te prometi que isso não vai acontecer. Pode ficar tranquila.

—Mas você não pode prometer isso, Tae. Não sabemos o que vai acontecer.

—Posso e vou. - ele beijou minha testa. —Afinal, o que havia no email?

—Ele estava pedindo para eu entrar em contato com eles, para eu saber qual vai ser a data do juizado. - ele suspirou.

—Não precisa nem se preocupar, vou pedir pra resolverem. Vou contratar alguém pra cuidar disso. - deitei minha cabeça na curvatura do seu pescoço.

—To te dando muitos gastos e trabalho.

—Ei, para de falar assim. - ele reclamou. —Somos um casal, temos que cuidar um do outro. Sua felicidade é a minha felicidade, e eu sei que você vai ficar muito feliz se a Ryujin ficar com a gente. Ah, e você sabe que dinheiro não é nenhum problema pra mim. - Ele me abraçou forte.

—Obrigado por estar comigo nesse momento difícil, eu te amo muito. - me declarei.

—Eu sempre vou estar com você, meu amor. - ele me beijou. —Eu te amo muito mais.

Meu celular tocou de novo. Olhei a tela.

—É meu pai. - disse para Tae.

—Atende. - assenti.

_—Oi, pai. - Eu era mais próxima do meu pai.

ele me ligava as vezes, me perguntando se estou bem, como esta indo minha vida. Eu ainda o considero como meu pai, mesmo distante ele tenta cuidar de mim, diferente da minha mãe.

_—Oi, filha. Como já deve saber, eu e sua mãe estamos aqui na Coréia. Eu queria muito te ver. - sorri.

_—Claro, pai. Quando?

_—Podemos jantar hoje, que tal?

_—Hum... espera 1 minuto?

_—Claro. - mutei a ligação.

—Amor, meu pai quer vir aqui, provavelmente minha mãe virá também. Por você tudo bem, ou quer deixar pra eles virem aqui outro dia?

—Não, amor. Pedem pra eles virem hoje, sem problemas. - assenti.

_—Pai, pode vim hoje. Ah, mas eu não estou morando no meu apartamento. Estou morando com o meu namorado, te passo o endereço depois.

_—Ta bom filha, saudades, beijos.

_—Também estou, beijinhos. - desliguei.

—Vão vir? - Tae pergunta.

—Sim.

—Chama a Ryujin para irmos no shopping. - olhei sem entender. —Vou passar o resto da manhã com vocês, depois vou trabalhar de tarde e volto na hora do jantar.

I'M POSSESSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora