(...)
Depois daquele dia tranquilo que tivemos na sorveteria, fomos em caminho pra casa. Estamos no carro. Ryujin tinha ficado cansada e dormiu.
Eu sentia que Jungkook estava muito pensativo e aéreo, fiquei preocupada. Então resolvi perguntar.
—Ei? - olhei em seu rosto e ele não me respondeu. —Jungkook...? - ele pareceu que saiu de um transe.
—Ah, oi?
—Você ta bem? - ele sorri mínimo.
—Claro, só estava concentrado.
—Mas você está aéreo o dia todo... aconteceu alguma coisa? - ele me olha brevemente, ficando serio. —Tudo bem se não quiser dizer. - percebi que podia estar sendo entrometida.
—Não, tudo bem. Desculpa estar assim, eu só estou pensando em alguns problemas. Mas eu estou bem. - sorriu sem mostrar os dentes.
—Então ta. - não iria me aprofundar no assunto, ja que ele parecia não querer fazer isso. - recebo uma ligação.
__—Amor? - Era Taehyung.
_—Oi, Tae. - Jungkook olhou brevemente pra mim.
_—Tudo bem ai? - que estranho...
_—Sim. Aconteceu alguma coisa?
_—Na verdade sim... e eu queria te contar logo.
_—Então conta.
_—Já marcamos com o julgamento da Guarda da Ryujin. - meu coração acelerou, e eu olhei pra criança no banco de trás.
_—E... e os advogados ja estão em ação?
_—Claro, amor. Eu disse pra você não se preocupar, vou cuidar disso muito bem.
_—Eu sei... confio em você. - senti um sopro leve do outro lado, ele sorriu.
_—Então ta. Tenho que ir, te dou o resto da notícia em casa.
_—Ok, se cuide.
_—Você também. Eu te a- eu desliguei. Não estava com cabeça e não deixei ele terminar.
Mesmo Taehyung pedindo pra ficar despreocupada, não conseguia. É a guarda da minha sobrinha que esta em jogo... ela é uma filha pra mim. E eu sou a segunda mãe dela.
—Ei, tudo bem? - Jungkook chama minha atenção.
—O julgamento foi marcado... - ele suspira. —Estou tão nervosa.
—Vai dar tudo certo... - ele dizia isso com certeza, mas ele não tinha.
—Espero. - ele tocou minha mão e fez um carinho nela. Sorri mínimo e ele também.
(...)
Taehyung chega e Jungkook vai embora.
—Oi amoor. - ele me beija. —Vamos pro quarto. Cadê Ryujin?
—Ta dormindo no quarto dela. - disse subindo junto com ele.
—Hum... vou tomar um banho e ja volto. - assenti e me deitei na cama.
(...)
—Então, amor. Pra que dia o julgamento foi marcado? - perguntei quando ele se deitou na cama.
—Dia 21, semana que vem. - fiquei meia surpresa, por que tão cedo?
—Ah... me manda por mensagem o horário. - ele assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M POSSESSIVE
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO] Mal sabia a garota que só curtia o som alto de uma festa, encontraria o "amor de sua vida". O homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. isso era oque ela achava, será que é verdade?