(...)
Jeon Jungkook POV.
Sabíamos que provavelmente Taehyung iria fazer uma besteira com a ____________, então decidimos dormir aqui. Nem estávamos bêbados direito.
Qualquer barulho suspeito a gente vai interromper. Taehyung não vai cometer o mesmo erro que fez com a Chaeyoung. Eu não irei permitir, ____________ e eu somos amigos, eu vou proteger ela.
Quando Jin nos chamou atenção, a gente ja sabia que era sobre pedir pra dormir aqui, caso algo aconteça vamos estar aqui.
—Meninos, vou subir, qualquer coisa podem bater na porta do meu quarto.
—Ta bom, obrigada _____________. - ela sorriu mínimo.
—Por nada, Jeon. - ela saiu.
—Sabe, o jeito que você olha pra _____________, me parece suspeito. - Yoongi diz.
—Que? Do que você ta falando, Yoongi? - me atrapalhei nas palavras. —Ta com ciúmes? - disse brincando com a cara dele.
—Eu ja superei ela, foi difícil, mas eu consegui. - fez um pequeno desabafo. Me deito na cama suspirando. —Você gosta dela? - ele perguntou.
—Yoongi, eu amo ela como minha amiga. - ele me olhou com a sobrancelha erguida. —Por que você não deita e dorme?
—Me respeite, eu sou meses mais velho que você. - revirei os olhos.
—Você acha que o Taehyung vai machucar ela? - perguntei.
—Ele pode até tentar, mas a gente ta aqui pra impedir que isso aconteça. - assenti.
—Vai querer a amizade dela?
—Eu na verdade nunca perdi a amizade dela. Sempre tive e sempre vou ter um carinho por ela, e também consideração, admiração, essas coisas. A gente só perdeu o contato, e você vai me passar ele agora.
—Amanha eu passo, vou dormir. Se ouvir algo me acorda.
—Ta.
Min Yoongi POV.
Jungkook foi dormir, e eu não ouvi nada suspeito vindo do quarto deles, mas eu não consigo dormir.
Depois de tanto tempo sem me encontrar com a ____________, eu to meio aéreo. Eu fiquei pensando no nosso relacionamento de antigamente, ela foi meu primeiro amor, e agora ela esta com um dos meus melhores amigos... confesso, dói um pouco.
Foi muito difícil superar ela, muito mesmo. A gente terminou pelo simples fato que eu estava começando a ser babaca com ela, eu era um grosso. Antigamente eu era um cara mais divertido, romântico e era mais carinhoso, mas eu comecei a mudar meu jeito. Depois que minha mãe faleceu, eu fiquei assim.
____________ teve muita paciência, pois ela sabia que eu estava assim por causa de minha mãe, mas ela não sabia que esse meu jeito iria ser permanente. Então, ela cansou e terminou comigo, foi doloroso pra ambos lados.
Eu superei ela, mas ela sempre será parte de mim, e eu sempre vou amar ela de qualquer forma. Mas agora, eu quero ser próximo dela, mas só como amigo, ainda mais que agora ela namora com um cara agressivo e que é capaz de tudo.
_____________ sofreu demais, espero que Taehyung não faça merda dessa vez, e que saiba como tratar a mulher maravilhosa que ela é.
Flashback ON.
Foi aniversario da minha princesa hoje, e foi o melhor dia da minha vida, sem duvidas. Foi nossa primeira vez, eu quis que tudo fosse especial, e realmente foi. Ela agora esta deitada no meu peito nú e eu estou fazendo carinho no seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M POSSESSIVE
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO] Mal sabia a garota que só curtia o som alto de uma festa, encontraria o "amor de sua vida". O homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. isso era oque ela achava, será que é verdade?