(...)
_____________ POV.
—Não vai falar nada? - Perguntei a Taehyung que estava com a expressão neutra. Ele entre abre os lábios para provavelmente dizer algo, mas se cala.
—E você.. você quer ter essa criança?
—Sim.. obviamente.
—Você ta falando serio, __________? Você quer ter um filho de um monstro?
—Taehyung...
—Seu filho, seu primeiro filho nao vai ser meu, nao vai ser nosso...
—Taehyung eu...
—Vou tomar um banho. - me interrompeu e subiu para o quarto.
—Ele não vai apoiar isso. - falei pra Jeon que me olhava.
—Claro que vai, Taehyung não te deixaria por nada... - ele abaixa o olhar. —Ele precisa processar isso. Você principalmente. - ele toca meu ombro. Sorri mínimo.
—Obrigado. - Abracei ele.
—Eu vou indo, qualquer coisa me liga, tá? - assenti. Ele sai.
(...)
Taehyung não saiu do quarto, e eu dormi no quarto de hóspedes, não queria discutir com ele.
Eu acordei e fui pra varanda, pensar um um pouco.
Sem perceber, eu estava acariciando minha barriga, um filho...
Sorri mínimo.
—Oi.. - Taehyung aparece. Me abraça por trás. —Senti sua falta na cama.
—Achei que você precisava de espaço.
—A única coisa que eu precisava era de você comigo. - beijou meu pescoço. —Não to chateado, quer dizer... eu to, mas isso não é culpa sua.
—Não quer que eu aborte? - mesmo se ele dissesse que sim, eu não ia fazer isso.
—Eu não queria que você tivesse um filho daquele cara, mas quem escolhe isso é você. - assenti.
—Pensa comigo, nessa confusão toda, pelo menos vai sair uma coisa boa, um filho.
—Aham. Vou comer. - ele sai.
(...)
Taehyung POV.
Obviamente eu sou totalmente contra ela ter esse filho, e se ela não tirar por bem, vai ser por mal.
Vou tentar convencê-la antes de ir trabalhar. Ela está na sala, e eu na cozinha, acabei de comer e vou la.
—Oi, amor. - sentei ao seu lado.
—Oi~
—A gente pode conversar? - ela me encara e assente.
—Sobre oque?
—Sobre.. o bebê. - ela sabe que estou incomodado.
—Hum, podemos.
—Você realmente quer ele?
—Taehyung, você sabe que eu quero esse filho, e se você veio aqui pra me convencer do contrario, quero que saía.
—Calma, ___________. Achei que a gente ia conversar, e não eu ter que escutar você berrando.
—Eu sei que você é contra eu ter esse filho, mas se você não aceitar ele, eu saio da sua vida e pronto!
—Para de falar besteiras, __________! Você não vai sair da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M POSSESSIVE
Fanfiction[EM REVISÃO] Mal sabia a garota que só curtia o som alto de uma festa, encontraria o "amor de sua vida". O homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. isso era oque ela achava, será que é verdade?