(...)
____________ POV
Eu estava na minha primeira sessão com a Dra Manoban. Ela é uma ótima psicóloga. E Tae esta no lado de fora da sala, obviamente ele não podia estar presente.
—Então senhorita Lee. - Manoban chama a minha atenção. —Vamos continuar? - assenti. —Como esta hoje?
—Eu to... bem. - Sorri forçado.
—Certo, eu já identifiquei o tipo de paciente que você é, é aquele que mente dizendo que esta bem, mas na verdade conseguimos ver nos seus olhos que você não esta nada bem. - abaixei a cabeça. —Senhorita Lee, você tem que me contar a verdade, eu estou aqui pra te ajudar. Ninguém vai saber oque estamos falando aqui, não precisa ter medo.
—Como eu poderia estar bem? Meu corpo foi violado por alguém dias atrás, e foi sem a minha permissão. Eu me sinto suja, culpada, enojada, senhorita Manoban. Sabe o pior? Eu não sei se um dia vou superar isso, por que é muito difícil.
—Estamos aqui pra isso mesmo, vamo tentar superar juntas, me veja como uma amiga daqui em diante. E pode me chamar de Lalisa. - Sorri mínimo com os olhos marejados.
(...)
Depois daquela sessão, eu me senti um pouco mais a vontade com a Lalisa, me senti um pouco mais leve.
—Obrigado, ____________. Te espero semana que vem. - Lalisa diz enquanto saia da sala.
—Até mais.
—E ai, amor. Como foi? - ele pergunta chegando perto.
—Foi meio aliviante.
—Que bom, eu queria entrar junto com você, mas eu acho que você se sentiria mais a vontade sozinha com a Manoban. - assenti. O celular dele toca. Ele olha. —É o Namjoon, tenho que atender. - Assenti.
Eu sei que Namjoon é um amigo próximo de Taehyung, e eles trabalham juntos.
Kim Taehyung POV.
_—Alo?
_—Pode falar agora, chefe?
_—Posso, oque foi?
_—Já demos um jeito na Soojin. - aliviado.
_—Ótimo, não deixaram rastros, ne?
_—Claro que não, não somos amadores. - diz se gabando.
_—Certo, obrigado. Algo mais?
_—Sim. E a filha dela?
_—Provavelmente os pais da _________ vão cuidar dela.
_—Ok...
_—Sem moleza agora, Namjoon. Íamos ter que fazer isso cedo ou tarde, Soojin sabia demais.
_—Claro, chefe.
_—Tchau, vou desligar.
_—Espera, Tae! - bufei. —Soojin não é burra, ela pode ter deixado alguma pista pra ____________.
Parei pra pensar, e ele realmente tem razão. Soojin sabia que ia morrer, então provavelmente ela deixou pistas. Talvez... com a filha dela?
_—Eu to indo ai, em 30 minutos chego.
—Que demora. - __________, diz quando me aproximo.
—É sobre a empresa de Busan, vou ter que viajar. Vai querer ir?
—Não, não. Eu quero ficar longe de viagens por um tempo. - assenti. —Pode ir, vou ficar bem aqui.
—Não, não vou ir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M POSSESSIVE
Fanfiction[EM REVISÃO] Mal sabia a garota que só curtia o som alto de uma festa, encontraria o "amor de sua vida". O homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. isso era oque ela achava, será que é verdade?