Capítulo 14 - Jeon Jungkook

3.7K 235 18
                                    

TAEHYUNG POV.

Chegamos na Coréia. Eu ainda nao tinha comunicado a ______________, sobre ela ser observada pelo Jungkook. Estamos muito cansados, deixarei para a manhã seguinte.

—Finalmente em casa... - ela diz se desbruçando na cama.

—Vou tomar um banho, e ja venho deitar. - ela murmurou um "ta"


(...)

na manha seguinte.

—Bom dia, meu amor. - dou beijos na sua bochecha. Ela sorri sem mostrar os dentes.

—Bom dia, vida. Eu quero dormir mais um pouco. - cobre o rosto com o cobertor.

—Nada disso, vamos, acorde. - tentei tirar o cobertor do rosto dela.

—Para, amor... - ela reclama.

—Olha, se você não levantar por bem, vai ser por mal. - ela me ignora. —Foi você quem pediu. - entrei dentro do cobertor, subi em cima dela e fiz cócegas.

—Não, Taehyung. Para, para por favor. - ela me implora quase chorando de rir.

—Vai levantar?

—Sim, eu vou, agora para. - parei.

—É muito bom ver você rindo, é terapêutico. - ela aperta minhas bochechas de leve. —Vai tomar banho, vou comprar nosso café.

—Ta bom, então sai de cima de mim. - ela ri. Sai.

—Desce depois de tomar banho, preciso te falar uma coisa. - Ela me olha confusa.

—Ok...

—Não se preocupa, amor.

(...)

—Isso ta com uma cara ótima. - ela chega e se senta na mesa.

—Esta mesmo.

—Bom, sobre oque você queria conversar, amor? - ela pergunta.

—Ah, vamos la. ___________, você sabe que agora eu estou 3 vezes mais preocupado com você, né? - ela assente. —Por isso, eu vou ter que deixar alguém da minha confiança, de olho em você. Tudo bem? - mesmo se ela não aceitasse, ia ser contra a vontade dela.

—É, tudo bem.

—Sério? - arqueio a sobrancelha. Ela assente. —Achei que você não ia gostar da ideia.

—Eu também to com medo, Tae... eu não sei em quem eu posso confiar agora.

—Amor, não precisa se preocupar. Jungkook vai te ajudar, ele não vai ser capaz de fazer nenhum mal á você. Confia em mim?

—Claro. - ela sorri mínimo.

—Então fica um pouco mais tranquila, ele vai estar aqui pra te proteger, nada vai acontecer. - pego na sua mão e dou um beijo nela. —Vai fazer alguma coisa hoje?

—Sim...? Trabalhar.

—Não mesmo, princesa.

—Claro que vou, é minha obrigação, Taehyung. - ela fica meio alterada.

—____________, eu sou o chefe, você não vai trabalhar e ponto.

—A é? Até quando isso, Taehyung?

—Até eu perceber que você está 100% bem.

—Mas, eu to... bem.

—Não queira me enganar, amor.

I'M POSSESSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora