Capítulo 3 - Demissão

6.5K 442 455
                                    

[...]

3 mês depois...

_—Tae, não sei se isso é uma boa ideia. - Estou discordando do meu namorado pelo telefone.

_—Poxa, ___________. Pensa comigo, Você trabalhando pra mim, vamos ficar mais tempo juntos! - ele fala animado.

_—Não sei...

_—Você ta preocupada com salário? Eu pago bem, oras! - ele fala incrédulo.

_—Não estou preocupada com dinheiro... só não acho uma boa ideia. - ele bufa do outro lado da linha.

_—Conversamos mais tarde. - ele desliga sem esperar uma resposta.

—Mas que grosso. - Reviro os olhos e guardo o celular.

TAEHYUNG POV.

—Que merda! - Jogo o celular na mesa com certa força. —Por que não pode ser do meu jeito?!

Estava puto com ela, por que será que ela não quer trabalhar comigo? Já sei...

—Aaaaa. - soco a parede. —Porra!

(...)

_—Oi, Tae! Você ta menos estressado agora? - perguntou rindo e debochando da minha cara.

_—Você já saiu do maldito restaurante? - pergunto tentado me acalmar.

_—Vejo que ainda esta estressado. - me faltou paciência.

_—Porra, só fala se você saiu daquela merda ou não! - gritei.

_—Taehyung. - a voz dela saiu falha. —Você não precisa gritar... Eu só estava brincando. Já sai sim do serviço.

_—Ta... você tem razão, desculpa. Temos que conversar, estou indo na sua casa.

_____________ POV.

Mas que merda foi essa? Por que ele agiu desse jeito? Será que é estresse do trabalho? Tomara que seja só isso mesmo.

(...)

Fiquei esperando o meu namorado chegar. Provavelmente a conversa que teríamos é sobre ele querer que eu trabalhe como secretaria dele. O motivo deu não querer ir é simples: eu não consigo ser organizada, e seu atrapalhar seus compromissos? Seus planos? Não, não, De jeito nenhum!

Meus pensamentos são interrompidos quando ouço a porta abrir. Sabia que era ele porque é o único que tem a copia da chave.

Eu estava no meu quarto, esperando o ele chegar.

—Oi, amor. - sorrio.

A cara dele não estava das melhores, e nem me respondeu adequadamente.

—Oi. Vamos conversar? - ele se senta na cama de frente pra mim. Eu apenas assenti esperando oque ele tem pra me falar.

—Certo. Pode começar. - esperei.

—Claro. Eu quero saber o motivo de você não querer trabalhar pra mim.

—Taehyung. E- ele me interrompeu.

—Taehyung? Cadê o "amor"? - ele me olha incrédulo.

—Você também esta me tratando com indiferença! - me defendo.

—Mas, EU tenho motivos pra te tratar desse jeito nesse momento. - Deu ênfase na palavra. Eu olhei pra ele com as duas sobrancelhas arqueadas.

—Como assim você tem motivos? Oque eu fiz? Ou sei lá, deixei de fazer? - queria muito saber oque deixou ele aborrecido.

I'M POSSESSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora