[...]
Depois de tirar minhas roupas, rapidamente ele ataca minha boca. Parecia necessitado aos meu toques. Eu com certeza estava necessitada dos toques dele também.
Ele me olhava com intensidade, querendo enxergar todas as minhas expressões, e eu fazia o mesmo.
Enquanto sentava nele, seus gemidos saiam roucos e gostosos de ouvir.
As mãos deles intercalavam em passar na minha cintura e bunda. Apertado-as.
Ele jogava o pescoço pra trás, com uma montanha de prazer presente ao seu corpo e ao meu.
—Amor... deixa eu ficar por cima. - Ele me mandou e assim fez. —Gosta assim? - Faz movimentos rápidos e fundos. —Gosta, __________?
—Sim... - Gemi.
—Você tá tão gostosa, eu amo isso. - Gemeu.
(...)
Depois da gente transar loucamente, deitamos totalmente cansados na cama.
Eu ia me levantar pra tomar um banho, mas ele me puxa.
—Tae! Eu quero tomar banho. - ri.
—Eu te amo, _________. Amo muito. - ele passou as mãos nos meus cabelos.
—Eu também te amo, Taehyung. - Sorri e beijei ele.
—Ta vamos la tomar um banho. - ele se levantou e pegou na minha mão.
(...)
dia seguinte...
Acordei fiz minha rotina matinal comum e fui tomar café. Hoje eu comprei o nosso café da manhã, não estava com muita paciência pra fazer.
Estava quase acabando de comer quando Taehyung desceu com aquela carinha linda dele de quando acaba de acordar.
—Demorou pra acordar hoje em. - brinquei e ele fez bico.
—Bom dia pra você também. - ele me deu um selinho.
—Você quis dizer: boa tarde. já sao 12:42. - Apontei pro relógio e ele deu de ombros.
—Não vamos trabalhar mesmo.
—Eu já estou de saida. - ele me olhou com a sobrancelha erguida.
—Pra onde você vai?
—Ver minha sobrinha.
—Ata, a pequena Ryujin. - Sorri ao ouvir o nome dela.
—Sim. Beijos. - ia sair mas ele me impede.
—Posso ir? - me surpreendi com a pergunta.
—Claro, amor. Eu te espero, mas vai rapidinho, por favor.
—Ok, amor. - Ele se senta. —Vou tomar café e depois tomar um banho e já vamos. - assenti.
(...)
o caminho até a casa da minha sobrinha e minha amiga foi bem calmo. Taehyung e eu estavamos conversando sobre varias coisas, e tudo estava em harmonia.
—Chegamos. - disse.
Taehyung estava procurando uma vaga pra estacionar o carro, e eu desci.
Caminhei até a porta e apertei a campainha, segundos depois aparece Soojin, mas com um olhar não muito bom.
—Oi... - forçou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M POSSESSIVE
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO] Mal sabia a garota que só curtia o som alto de uma festa, encontraria o "amor de sua vida". O homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. isso era oque ela achava, será que é verdade?