Capítulo 33 - Bônus

2.8K 178 148
                                    


[...]

Algum tempo depois...

Estamos nos adaptando super bem em Nova Iorque, apesar de já ter feito vários meses que estamos aqui, algumas coisas ainda não nos acostumamos.

Eu finalmente consegui um emprego! Uma coisa mais discreta, que não chame muita atenção e que não entre muito em contato com o público - pelo menos, não diretamente - eu sou assistente de uma criadora de jogos. É um trabalho que exige um pouco do meu lado artístico, e a maior parte do meu lado organizado.

Eu queria muito dizer que tudo está mil maravilha, mas na realidade, as coisas não vão muito bem. Jungkook anda muito distante, eu já tentei conversar com ele, mas o moreno desvia do assunto e fica inquieto. E eu sinceramente, não sei oque está acontecendo. Já me parei pensando se ele está me traindo, ou se ele enjoou de mim, ou se está confuso... não sei, e também não tenho como descobrir se ele não me contar.

Eu já peguei ele fazendo ligações estranhas pelos cantos do nosso apartamento... ele desliga quando percebe minha presença, e isso sinceramente me deixa muito insegura. De hoje não passa, ele vai me dizer oque tá acontecendo. - meus pensamentos são interrompidos pelo moreno entrando no nosso quarto.

— Jungkook. - o chamei séria. - ele fecha a porta e me olha de relance, murmurando. — A gente precisa conversar.

— Claro, só vou tomar um banho... - ele diz receoso. - semi cerrei os olhos.

— Tá. - fui seca. - ele veio em minha direção pra me dar um beijo, mas eu desviei. Ele suspirou.

— Oque foi? - não respondi e me deitei. - ele suspira de novo e entra no banheiro.

Eu tô muito chateada com ele, não quero contato até ele me explicar oque está acontecendo.

(...)

Eu estava distraída vendo algo aleatório na TV, quando o moreno sai do banheiro secando os cabelos com a toalha, uma bermuda moletom, e sem camisa. - uma verdadeira tentação, sem dúvidas.

— A Ryujin já tá dormindo? - assenti. - ele se senta do meu lado. — Oque tá acontecendo?

— Eu que te pergunto. - o mesmo me olha confuso. — Você tá estranho, Jungkook. Tá distante, quando tá em alguma ligação desliga quando eu chego, você tem algo pra me dizer? - ele suspira.

— Por que você tem que prestar atenção nessas coisas? - ele choraminga. — Eu tô preparando uma supresa, ____________. Agora não é mais tão supresa assim. - ele desvia o olhar.

— Sério? Desculpa eu achei que....

— Achou que eu tava te traindo? - me calei. - ele ri desacreditado. — Eu não acredito nisso, __________. Depois de tudo que a gente passou juntos, acha que eu sou esse tipo de cara?

— Não, Jungkook. Poxa, se põe no meu lugar também, né.

— Eu nunca desconfiaria de você, ___________. - não respondi. — Eu tô chateado. - ele pega um travesseiro e vai até a porta, mas eu o impeço de sair.

— Desculpa... - eu o abraço. — Eu confio totalmente em você, mas eu sou muito insegura. - começo a chorar.

— Não precisa chorar. - ele pega no meu queixo delicadamente. — Não chora. - ele limpa os resíduos de lagrimas do meu rosto. — Eu entendo, só fiquei um pouco chateado. Eu ia ver um filme na sala, pra te deixar um pouco em paz. - eu nego.

— Eu tô em paz quando estou com você. - ele sorri pequeno e beija minha testa. — Me desculpa mesmo por ter desconfiado. - ele assente. — Vem assistir comigo. - puxei o mais alto e nos deitamos.

I'M POSSESSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora