Capítulo 32 - Final

2.6K 145 203
                                    




[...]

Kim Taehyung Pov.

Hoje é o velório dos três. Eu não sei se consigo ir até lá, não acredito que ela se foi...

Mas, eu tenho que me despedir dela, pedir desculpa, implorar pelo seu perdão.

Tudo isso, tudo mesmo, é culpa minha. Isso está me consumindo, eu não consigo dormir, comer, não quero mais viver.

Eu não sei de onde tirei forças pra ir até o velório, eu ainda estava criando coragem pra entrar na sala onde está o corpo dos três.

Então entrei... lá estava alguns rostos famíliares. Minha sogra e meu sogro estão chorando tanto... e Jisoo não está diferente, acompanhada por Yoongi e Momo. Quando perceberam minha presença, vieram até mim.

—Sinto muito pela sua perda, Taehyung. - Momo diz.

Olhei pra Yoongi e ele me lançava um olhar furioso, mas não iria fazer um show na frente dos outros, isso não é do seu fetio.

(...)

Aquelas 2 horas dentro daquela sala foram sufocantes, e eu ainda não tinha me conformado.

Todos vindo se lamentar "Sinto muito por ser viúvo agora" "meus pêsames pela sua esposa" "ela está em um lugar melhor, acredite" aish... se eles soubessem da verdade, eles não estariam se lamentando.

A pior da daquela sala era Jisoo, sem dúvidas. Elas eram como duas irmãs, e __________ faz muita falta pra ela, assim como pra todos que estavam lá.

(...)

Jeon Jungkook/ Bae Jungkook Pov.

Acordo e me deparo com uma figura fofa dormindo ao meu lado, com as bochechas amassadas formando um biquinho, e seu rosto sereno transmitindo paz. Não me aguentei e toquei nos seus cabelos, com a intenção de acorda-lá, mas foi falha.

Resolvi deixar ela dormir mais um pouco, e ir pedir o café da manhã. Dei uma olhada breve em Ryujin antes de descer, e ela também estava dormindo que nem um Anjinho, ela é bem parecida com _________.

Então finalmente peço o nosso café da manhã, e fico esperando ficar pronto. Resolvi tomar um banho pra ir buscar e depois acordar as meninas.

Então o nosso café da manhã chegou, e a missão mais difícil chegou - acorda-las

—Ei... - balancei _________. —Acorda, princesa. - ela resmunga e vira para o outro lado. —Não está com tome? - assentiu ainda virada. —Então, eu trouxe comida. - ela assentiu. Eu ri fraco. —Não vai levantar? - negou. —Então ta. - comecei a cutucar sua cintura na intenção de fazer cócegas.

—Não, não! Ta bom, eu ja levantei, ja to acordada! - ela diz entre as risadas.

—Estão brincando sem mim? - Ryujin pergunta levantando e coçando os olhinho. Ela sai da própria cama pra vir pra qual estamos.

—Quer brincar também? - pergunto e ela assente. —Então ta. - cutuco várias vezes sua cintura também. E começou a ecoar as risadas gostosas delas.

—Ai, ta bom! Ta bom, chega. - ela pede rindo.

—Ryuj- quer dizer... Yuna, oque acha de uma vingança? - elas sorriem cúmplices.

—Que?! Não, não, isso não estava nos planos! - e então elas fizeram isso mesmo. Começaram a me fazer cócegas. —Ah não! Para! Para, por favor. - eu sou muito sensível com cócegas.

—Tá bom, vamos ser piedosas. - Ryujin responde.

—Ufa. Então, vamos comer?

—Vamoos! - as duas ficam animadas.

I'M POSSESSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora