[...]
Depois que aquele embuste saiu do banheiro, eu entrei. Me despi e me olhei no espelho. Estou acabada~
Um dos meus olhos estavam levemente inchado e roxo. Dava pra esconder facilmente com maquiagem. Meu corpo não estava tão danificado, mas ainda sim com alguns arranhões.
Aquele filho da puta! Como eu pude deixar isso acontecer assim? Eu só queria o Jeon pra me abraça agora...
Aish, como será daqui pra frente? Perdi meu emprego, perdi alguém que achava que me amava, perdi minha liberdade. Que merda eu fiz da minha vida?
(...)
Kim Taehyung Pov.
Eu estava decidido, irei matar aquele traidor que eu chamava de amigo.
Como eu descobri que ele gosta da MINHA mulher? Acompanhe.
Flashback~
Eu estava indo para o banheiro lá de baixo, pois o do meu escritório estava em reforma. Até que eu ouço uma conversa de Jungkook no telefone. Com isso, resolvo não abrir a porta, e escutar.
—Eu sei cara, sei que ela é comprometida. Mas, oque eu posso fazer? Simplesmente me apaixonei por ela... - ela quem? —A __________ é muito pra ele! Você sabe muito bem oque ele fez com a Chaeyoung. - meu sangue ferveu, mas não abri a porta. —Eu gosto da ___________, gosto muito. Taehyung é meu melhor amigo, mas ele não é uma boa pessoa. - filho da puta! —É... mas e seu te falar que eu pressinto que ela também sente algo por mim. - oque?? —Isso mesmo, ela fica nervosa perto de mim. E, um dia eu fingi que estava fingindo estar dormindo no sofá, e ela ficou me analisando e mexendo nos meus cabelos. Hyung, eu amo ela. - FILHO DA PUTA.
Eu sai daquela porra antes de sair na porrada com aquele puto. Eu voltei para o meu escritório e comecei a beber, mas eu fiz isso além da conta.
Hoje~
Eu não me arrependo de ter dado uma lição na __________. Essa oferecida tem que aprender a ser mulher de verdade, e não ficar dando em cima de outros caras. Vadia maldita!
Enfim, pra aprender ela vai ficar presa naquele quarto, só com a televisão disponível. Ela que tente escapar de casa, as coisas vão ficar muito, mas muito feias. Espero ela não esteja me subestimando.
(...)
Tomei meu café e esperei ela terminar o dela.
—Vem. - peguei ela pelo braço e fui em caminho ao nosso quarto.
—Oque você ta fazendo?
—Limitando você, e castigando você. - ela me olha confusa. —Vai ficar nesse quarto trancada, sem celular ou outra coisa, só com a TV.
—E seu eu ficar com fome, seu maluco!
—Abaixa seu tom. - disse calmo. —Se ficar com fome vai esperar eu chegar. - ela me olha furiosa. Eu sorri. —Até mais tarde, amor. - me aproximo dela e beijo sua cabeça. —Eu te amo. - sorri.
—Eu te odeio, seu bosta. - sorri e ela me deu o dedo do meio, logo meu sorriso se desmanchou. Fechei a porta e tranquei ela, conferi várias vezes, e fui para o trabalho. Agora minha conversa é com o filho da puta, Jeon Jungkook.
(...)
Lee __________ Pov.
Eu simplesmente não acredito que ele me trancou aqui sem comida ou água. Aish! Que porra de vida.
Jeon... oque você deve estar fazendo agora? Sinto saudades, aish...
Tudo que eu precisava agora era Ryujin e Jungkook.
Eu tentei procurar algum telefone por todo o quarto, mas foi em vão. Droga, droga, droga!
Eu não quero fazer nada arriscado, não quero que Ryujin ou Jeon se machuque por minha causa. Irei obedecer esse lixo só pra proteger meus amores.
(...)
Kim Taehyung Pov.
Eu cheguei no galpão, finalmente.
—Na onde Jungkook está? - perguntei pra qualquer funcionário.
—Na sala dele, senhor. - assenti. Me apressei pra ir até lá. Quando cheguei já abri a porta com força.
—Taehyung! - ele gritou quando me sentiu puxar o colarinho da sua camisa.
—Seu filho da puta! - ele me olha puto. —VOCÊ GOSTA DA MINHA GAROTA! - sua expressão se suavizou.
—Taehyung, me solta, vamos conversar. - ele pediu calmo, isso me irritou ainda mais.
—DESGRAÇADO! - joguei ele no chão com força.
—Taehyung, não me obrigue a agredir você. - ele pediu se levantando.
—VEM, SEU IMBECIL. - eu sabia que Jungkook era faixa preta em algumas artes marciais, mas ninguém me vence quando estou com raiva.
—Taehy- - não deixei o idiota terminar de falar, e ja dei um soco no seu rosto. —Cara, não devia ter feito isso. - arquiei minha sobrancelha e molhei os lábios.
—Você vai aprender a nunca mais mexer com a esposa dos outros. - avancei nele de novo, mas dessa vez eu que levei um chute no estômago.
—Taehyung, vamos resolver isso na base da conversa. - a porra desse assunto ja estava me irritando ainda mais.
—EU NÃO QUERO CONVERSAR, SEU MERDA! EU QUERO QUEBRAR A PORRA DA SUA CARA. - gritei. Um dos seguranças entraram.
—Chef- - interrompi.
—Sai! - ele logo fez. Avancei no mais novo novamente, mas de novo ele me bate. —Eu vou te matar, Jeon Jungkook, EU VOU MATAR VOCÊ.
—Foda-se você. - daí eu só lembro de tentar socar ele, mas, desmaiei.
Jeon Jungkook Pov.
—Merda, merda, merda! Como ele descobriu? - pensei. —Yoongi Hyung! Tenho que ligar pra ele. - assim fiz.
_—Alô?
_—Hyung! Eu preciso de ajuda.
_—Oque foi, Jungkook?!
_—O Taehyung, ele descobriu sobre gostar da _________, e veio tirar satisfação comigo. Hyung, nós brigamos e fiz ele desmaiar, ele vai me matar, lateralmente, quando acordar.
_—Puta que pariu, Jungkook.
_—Minha preocupação agora é a __________. Hyung, oque eu faço?
_—Merda, Jungkook. Vá buscar a _________, rápido! E depois a Ryujin, venham pra cá logo. - assenti.
_—Obrigado, Hyung.
_—Depois você me agradece, Jungkook, eu já tenho um plano.
_—Ok, tchau. - nem esperei ele responder e desliguei.
Aish, ___________, por favor esteja bem, por favor. Estou indo te buscar.
Eu tenho toda a certeza do mundo que esse merda fez algo contra ela.
Taehyung sempre foi esse descontrolado de bosta.
Provavelmente vou morrer, mas será por uma boa causa, vou ajudar a mulher que amo a sair dessa vida.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M POSSESSIVE
Fanfic[EM REVISÃO] Mal sabia a garota que só curtia o som alto de uma festa, encontraria o "amor de sua vida". O homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. isso era oque ela achava, será que é verdade?