(...)
Taehyung POV.
—Jungkook? - chamo a atenção do meu amigo que estava checando as encomendas.
—Uh? Sim? - ele prende sua atenção em mim.
—Jungkook, seja sincero comigo, ok? - ele assente. —Você ta gostando da _________? - ele fica meio sem reação.
—Oque? Como assim Tae?
—Isso mesmo que você ouviu, esta ou não? - pergunto ja meio alterado.
—Claro que não, de onde você tirou isso? - ele parece indignado. Eu me aliviei.
—Acho que são minhas paranoias de novo... desculpe.
—Tudo bem. - ele sorriu sem mostrar os dentes.
—Eu sei que posso confiar em você, somos melhores amigos. - eu disse.
—Claro. - ele assentiu.
—Bom... se você quiser pode ir la em casa. Mas eu estava pensando bem acho que a __________ não precisa mais de um segurança, afinal aquele desgraçado ja esta morto.
—Ah, então foi por isso que você me dispensou? E.. eu acho que ela precisa sim, pode ter outras pessoas atrás dela. Todo cuidado é pouco.
—Foi sim... e você tem razão.
—Ah. Então vou indo. - assento.
—Vou ficar por aqui hoje, deixei a empresa aos cuidados do Park. - ele assente.
(...)
Jungkook POV.
Estava pensativo, será que eu realmente fui sincero com o meu amigo? Será que eu mesmo estou me enganando...?
—Jungkook tira isso da sua cabeça... ela é a namorada do seu amigo! - falei pra mim mesmo enquanto dirigia.
Mas quando eu estou perto ela é tão... bom. Que droga! Eu nunca senti isso antes.
Mas eu não posso me afastar dela, tenho que proteger ela. Sinto que é meu dever.
Será que ela se sente confusa assim como eu?
—Mas é claro que não! Ela ama o Taehyung... - soquei de leve o volante.
(...)
Bati na porta, uma... duas... três vezes e nada. Eu ja fiquei desesperado e arrombei a porta.
—_________?! - olhei na cozinha, sala e nada. —__________! - subi as escadas, e então eu ouvi um barulho alto de música. —Por favor que ela esteja aqui, que ela esteja aqui... - sussurrei pra mim mesmo. Abri a porta, ela estava deitada com o som no volume mais alto. Me aliviei. Abri tudo.
—Jungkook? - ela notou minha presença e desligou o som. —Como entrou?
—Eu... eu achei que tinha acontecido alguma coisa com você, então eu arrombei a porta. - ela riu.
—Fala serio! - ela riu mais. —Você arrombou a porta? - assenti? —Own Kookie, tão fofo preocupado. - ela veio ate mim e apertou as minha bochechas. Rimos.
Até o momento que eu fiquei sério, e olhava descaradamente pra sua boca. O que me deixou mais impressionado foi que ela fazia a mesma coisa, ela vinha se aproximando.
A respiração dela estava ofegante, junto com a minha, ela estava tão próxima... eu estava enlouquecendo com a falta de contato.
Eu ja sabia oque ia rolar se eu deixasse isso acontecer, então eu me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M POSSESSIVE
Fanfiction[EM REVISÃO] Mal sabia a garota que só curtia o som alto de uma festa, encontraria o "amor de sua vida". O homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. isso era oque ela achava, será que é verdade?