*____________ on*
Depois de tomar banho, eu me troco. Taehyung me ajuda penteado meus cabelos. Eu estava estranhando ele, ele estava calmo demais, sinto que ele ainda vai fazer alguma besteira.
—Pega seus documentos. - Tae pede e assinto.
Antes de eu me virar, ele me da um abraço, ele estava evitando me tocar, mas eu estava necessitada do seu abraço. Eu não tinha medo dele fazer algo comigo.
—Me desculpa, eu podia ter evitado tudo isso. Eu devia ter te dado toda a minha atenção, devia ter cuidado de você. Eu me sinto horrível por isso está acontecendo, me desculpa, _________.
—Não, você não tem culpa. Para com isso. Aconteceu, agora eu preciso me cuidar, pra nada de ruim acontecer.
—Eu te prometo, que nada disso irá acontecer de novo. Eu vou pagar os melhores médicos, melhores psicólogos, pra você voltar a ser do seu jeito. Saiba que eu vou estar aqui, para oque der e vier, eu te amo muito. - Eu ja estava emocionada, as palavras dele tocaram meu coração. —Não chora. - pegou no meu queixo com delicadeza. - voltei a abraça-lo.
(...)
Estamos na sala do médico. Eu ja fiz todos os exames, a policia esta la fora. Eu estou morrendo de medo dos resultados.
—Boa tarde, casal. - o médico chega. —Tenho boas notícias. - apertei de leve a mão de Taehyung. —A senhorita ___________, não contraiu nenhuma DST (doença sexualmente transmissível.) - isso me deixou muito aliviada. —Mas, como isso aconteceu hoje, não temos como saber se a senhorita está gravida. Pois o feto só se manifesta 10 dias depois da fecundação. - assenti.
—Tem riscos dela esta gravida? - Taehyung pergunta.
—Sim, pelo visto ele não usou preservativos. - Taehyung engoli seco e trava o maxilar. —Mas, ja demos o anticoncecional pra ela, mas nenhum método é 100% eficaz, ainda tem riscos. Vou te passar alguns remédios, e recomendar algum psicólogo. - só assentia, com os pensamentos distantes.
(...)
depois de falarmos com o médico, denunciamos para a policia. Demos o depoimento, e tudo o que devia. Eu estava cansada, tanto psicologicamente, quanto fisicamente.
Oque eu mais queria era que isso fosse um sonho, e que eu acordasse agora, assustada com esse pesadelo horrível.
Taehyung segurava minha mão, tentando puxar assunto, mas eu estava muito aérea, pensando em como isso foi acontecer, como minha vida vai mudar, se eu estou... gravida.
Eu realmente espero que não, eu não vou abortar a criança, mas eu não quero o fruto de um estupro dentro de mim. Mesmo sabendo que ela não tem culpa disso.
Que saudades da Jisoo, ela vai me ajudar a lidar com o que eu estou passando.
(...)
*Kim Taehyung on.*
Eu odiava ver ela assim, mas não tem como evitar. Mas, eu vou fazer de tudo pra ela melhorar, e voltar a ser como era antes.
Eu espero que ela não esteja gravida daquele babaca, seria horrível abortar uma criança que não tem culpa. Mas, ela não iria levar essa gestação pra frente. Eu realmente espero que ela não esteja.
(...)
Chegamos no hotel.
—Amanhã vamos embora. - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M POSSESSIVE
Hayran Kurgu[EM REVISÃO] Mal sabia a garota que só curtia o som alto de uma festa, encontraria o "amor de sua vida". O homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. isso era oque ela achava, será que é verdade?