[...]
Eu acordei totalmente assustada depois daquele sonho, eu gostaria que tudo fosse um sonho horrível, mas não é.
Eu estava vendo algo aleatório na televisão, já que aquele homem só me deixou isso pra me entreter. A porta abre desesperadamente, ja estava esperando Taehyung passar por ela, mas foi a pessoa que eu mais queria ver momento.
—____________! - Jungkook gritou e me abraçou. —Não tenho tempo pra te explicar ainda, mas faça suas malas rápido! - nem perguntei mais nada e fui fazer as malas. —Temos que ir pegar Ryujin também.
—Jeon, não acredito que você está aqui, Taehyung vai te matar. - ele negou.
—Eu dei um jeito nele, mas não temos muito tempo. - assenti e fechei a mala.
—Pronto, vamos. - que alívio sair desse quarto!
Saímos da casa de Taehyung e entramos no carro de Jeon.
—Jungkook, obrigado por tudo. - agradeci com os olhos marejados.
—Não me agradeça, princesa. Eu que te peço desculpa, Taehyung descobriu que... bem... que eu gosto de você. - OQUE?! —E dai ele surtou, provavelmente você apanhou por minha causa... me desculpe.
—J-Jungkook, tudo bem... eu... - eu ia dizer algo, mas me calei imediatamente, não é um bom momento pra dizer isso. —Ali, eles moram ali. - apontei.
—Ok, seja mais rápida possível.
—Ta bom. - sai do carro e bati na porta. Logo é atendida pela minha mãe. —Pode chamar a Ryujin? Preciso levar ela. - ela me olha. —Por favor, rápido. - ela assentiu sem questionar e chamou a pequena.
—Tia! - ela vem aos meus braços. Meu deus... eu queria passar horas abraçada com ela, mas não temos tempo.
—Querida, vai com o tio Kookie, ele ta naquele carro. - apontei. —Vai e espera a titia ok? - ela assente. Foi. —Posso entrar pra arrumar as coisas dela? - dizia sobre pegar as malas dela. - ela assentiu e me deixou entrar, fui direto para o quarto da Ryujin.
—Você vai fugir, não é? - gelei por um breve segundo, mas me concentrei em sair logo dali. —Eu não sei oque aconteceu, mas tome cuidado, _________. Se acontecer algo com você ou Ryujin nunca vou me perdoa. - engoli seco. Terminei de arrumar e me levantei. —Filha. - ela se pôs na minha frente. —Eu te amo, não parece, mas eu te amo. - ela me abraçou e retribui. —Peça pra que Yoongi te entregue a carta que fiz pra te entregar em outro momento, mas não sei se te verei novamente...
—Carta? - assentiu.
—Agora vá.
—Onde está meu pai? - eu não queria sair dali sem me despedir dele, mas não posso esperar.
—Ele não está. - ela disse. Assenti, mas me senti mal, não sei se verei eles novamente.
—Mãe... - isso saiu em um fio de voz. —Eu também te amo. - sai correndo. Entrei dentro do carro. —Desculpe pela demora.
—Não demorou. - ele acelera.
—Pra onde vamos, tia? - Ryujin pergunta, mas nem eu sabia...
—Vamos pra casa do tio Yoongi, pequena. - Jungkook respondeu por mim.
—Fazer oque lá?
—Ele vai nos ajudar. - assenti.
Estava agoniada, ansiosa, com medo... e se Taehyung aparecer? E oque tem naquela carta? E porque Yoongi nunca me disse sobre ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M POSSESSIVE
Fanfiction[EM REVISÃO] Mal sabia a garota que só curtia o som alto de uma festa, encontraria o "amor de sua vida". O homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. isso era oque ela achava, será que é verdade?