(...)
Jeon Jungkook POV. ~na própria casa
Cheguei em casa, bem cansado. O dia de hoje foi meio cansativo, mas bem divertido. Seria ainda mais se eu participasse um pouco mais, mas eu ainda estou bem receoso em ser amigo da __________.
Sabe, eu estou começando a sentir coisas estranhas quando estou perto dela, ou então quando ela sem querer me toca, ou quando ela sorri pra mim. É impossível eu estar apaixonado pela namorada do meu melhor amigo, então, eu acho que é só um carinho enorme mesmo.
Eu ainda tenho o vídeo que gravei hoje. Peguei meu celular e comecei a ver. Sem perceber eu estava rindo, sorrindo igual um idiota.
—Porra, Jungkook. Para com essa merda. - disse pra mim mesmo.
Que merda eu to fazendo, porra, porra, porra.
(...)
Taehyung POV. ~Na tarde daquele dia.
—Acharam ele mesmo? - pergunto pra Namjoon esperançoso.
—Sim, Yoongi fez um ótimo trabalho.
—Cadê o filho da puta? - eu estava no nosso armazém.
—Ta naquela sala. - Namjoon aponta.
—Me da sua arma? - ele me entrega. Vou andando até a sala.
La estava ele, Jung Rafael. Ele estava amarrado em uma cadeira, em perfeito estado, por enquanto.
—Ora, ora. Um desprazer te ver de novo, Jung Rafael.
—Você é aquele cara louco do hotel, né? - ele pergunta desesperado. —O que eu to fazendo aqui? Em?
—Você esta aqui pra ser torturado, e morrer bem lentamente. - ele arregala os olhos.
—Por que? O que eu te fiz?
—VOCÊ ESTUPROU A MINHA MULHER! - gritei indo pra sua direção, e dando um soco no seu rosto. —Seu merda do caralho!
—Me... me desculpa, por favor. Deixa eu ir embora, eu te imploro, eu te dou o que você quiser. - ri soprado.
—Eu não quero nada de você, apenas seu sangue em minhas mãos. - travei o maxilar.
—Não! Não, deve ter algo que você não tem e eu possa te dar.
—Já disse o que eu quero de você. Eu não preciso de mais nada! Eu sou muito mais poderoso que você, você é um empresário de merda qualquer.
—A é, e você? - ele estava me provocando.
—Eu? Eu sou apenas o cara que vai te fazer sofrer, assim como você fez a ___________ sofrer, mas vai ser 1000x pior.
—Espera... eu te reconheço de algum lugar. Você é.. - tenta se lembrar. Arregala os olhos. —KIM TAEHYUNG?
—O próprio. Mas, isso não importa, vamos logo com isso. - Tinha utensílios de tortura em uma mesa ao lado.
—Por favor, eu te peço misericórdia, não me torture. Olha, me mata, se você quiser me mata, mas por favor não me torture.
Eu ja estava sem paciência.
—Até parece que nessa altura você pode exigir algo. Eu vou começar leve.
⚠️ALERTA GATILHO!!⚠️
—Não.... por favor, eu faço tudo que você quiser, Taehyung. Eu peço desculpas para a __________, eu pago o trata- interrompi.
—NAO ABRA A SUA BOCA PRA FALAR O NOME DELA! Você seu puto, não vai chegar mais perto de nenhuma mulher, principalmente a _____________. - coloquei a fita na boca dele, para ele não me atrapalhar mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M POSSESSIVE
Fanfiction[EM REVISÃO] Mal sabia a garota que só curtia o som alto de uma festa, encontraria o "amor de sua vida". O homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. isso era oque ela achava, será que é verdade?