Capítulo 6 - Reunião

4.8K 348 130
                                    

[...]

—E ai? Conversaram direitinho? - Jisoo me pergunta assim que piso os pés dentro da casa dela.

—Não, ainda não. - ela assentiu.

—Foi estranho né? Ele chegou bem na hora em que estávamos saindo, estava no mesmo lugar que a gente.

—Não, Jisoo. Ele estava indo ao mercado. Isso foi pura coincidência. - ela da de ombros.

—Mesmo assim, achei estranho.

—Vamos assistir um filme? Ou... fazer um spa day? - Sugiro e a mesma me olha animada.

—Vamos, vamos, vamos vaaamos! - ri.

(...)

Taehyung pov.

Eu realmente estava receoso pelo fato de deixar as duas sozinhas na mesma casa... eu sei que parece exagero, mas tenho que cuidar muito bem do que é meu.

Eu ja estava em casa. Sem tirar minhas paranóias da cabeça, como sempre. O toque do meu celular ativa, notificando uma ligação.

_—Alô? - atendi.

_—Oi, senhor Kim Taehyung! - era Seokjin.

_—Oque quer, Hyung? Não estou pra brincadeira.

_—Eita, alguém acordou com o pé esquerdo. Enfim, já que você não quer enrolar eu vou direto ao ponto. Semana que vem eu vou fazer um brunch aqui em casa, quer vir?

_—Não sei, Hyung. Tenho que me organizar.

_—Claro, senhor ocupadinho. Se quiser venha com a sua namorada também.

_—Oque você quer com ela?! - perguntei ja irritado.

_—Ei, calma aí amigão. Você sabe que eu nunca faria isso. Eu te ajudei da ultima vez lembra?

_—É, Hyung, eu lembro sim. - revirei os olhos.

_—Eu espero que você esteja tendo mais juízo agora, Kim Taehyung.

_—Hyung, relaxa, okay? Agora eu tenho que ir, estou muito ocupado. - desliguei na cara dele.

Bufei assim que desliguei e joguei o celular na cama.

—Mas por que caralhos ele insiste em me lembrar isso?!

(...)

____________ pov.

Acordei plena, feliz, radiante! O motivo eu não sei, mas não vou estragar esse meu ótimo momento.

Me levanto e para acordar Jisoo, ela precisava trabalhar. O "primo" dela é muito rígido, ele iria surtar se ela chegasse atrasada.

—Jisoo. - chamei ela e balancei seu ombro. —Vamos! Acorde. - Tirei a coberta dela e a mesma resmungou. —Mulher! Você e eu temos um trabalho a zelar. - ela se levanta emburrada.

—Eu não queria levantar. - ela faz bico. —Eu to com uma enxaqueca insuportável.

—Eu sei. Você bebeu um pouco além da conta ontem, Kim Jisoo. Bom, ja te acordei, agora tenho que ir. Meu chefe é rígido pra caralho. - ela ri.

—Não mais que o meu. E nem reclame, pelo menos você pega seu chefe.

—Você pode pegar seu chefe também, nada lhe impede.

—Claro que impede, ele é praticamente da minha família.

—Não, você sabe que não tem nada haver. Só porque ele foi criado pela sua tia, não significa que ele é seu primo.

I'M POSSESSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora