(...)
—Jeon, obrigado. - ele tira a atenção do filme que estamos vendo para mim.
—Pelo oque?
—Por você sempre esta comigo nesses momentos. Sabe, a gente se conhece a pouco tempo, mas você é uma das pessoas que mais me ajudou. Eu agradeço, e você ja é muito especial pra mim. - sorrio.
—Own, isso é muito fofo. - ele fala de um jeito divertido, me fazendo rir. —Você também é especial pra mim.
—___________! - Jisoo entra pela porta desesperada. —Meu deus, amiga você ta bem?? - ela me abraça.
—Oi, chichu. Não to bem, mas to levando... - meus olhos encheram de lagrimas por lembrar que perdi meu filho.
—Ai que droga, ___________. Eu sinto muito por isso tudo estar acontecendo. - ela segura minha mão.
—Não é culpa sua, Chichu. - sorri mínimo.
—Eu vim correndo quando Jungkook me mandou mensagem, mas eu tive que esperar meu horário de almoço. Eu fiquei tão agoniada.
—Ai Jisoo, obrigada.
—Eu to aqui viu? Conta comigo. - ela acariciou minha mão. Apenas assenti.
(...)
—Droga, minha hora de ir embora chegou. - a mais velha faz bico.
—Tudo bem, vai la.
—Ok, melhoras. - me abraçou. —Depois eu te mando mensagem. - assenti. —E você, cuida bem dela. - ela fala pra Jeon. —To indo. - ela sai.
—Oi, chichu. - Jeon imita minha voz, eu rio e bato fraco em seu ombro, fazendo ele rir também.
—Eu não falo assim!
—A você fala assim sim. - riu mais.
—Af, bobão. - apertei seu nariz.
Ele estava tão próximo, o calor do corpo dele me fazia... ai meu deus, no que eu estou pensando?! Aish, __________, você é muito cabeça dura mesmo.
—Jeon, pega um sanduiche pra mim na cantina? - ele torce o nariz. —Parece um coelho. - ri fofo.
—Que folgada!
—Vai logo pegar meu sanduiche, mero empregado. - ele abre a boca em forma de "o" não acreditando. Eu ri.
—Você é muito abusada, vou me demitir. - ele cruza os braços indignado. Ri mais.
—Brincadeirinha, bobo. Mas é sério, pega pra mim, por favor. - pedi com uma cara de cachorro abandonado.
—Hummm, Ta bom. - ele se levantou. —Tem sorte de eu ser legal. - ele saiu.
(...)
Dois dias naquele inferno de hospital se passaram. E no mesmo dia que fui liberada de la, tive que ir na consulta na dra. Manoban.
Quem veio comigo dessa vez foi a Jisoo.
—Bom dia, Senhorita Lee. - a doutora me saúda.
—Bom dia, doutora Manoban.
—Bom, temos novidades?
—É, sim, e são ruins... - estava apreensiva de dizer. —Perdi meu filho..
—Você estava gravida?! - ela pergunta surpresa.
—Sim, descobri a pouquíssimo tempo, e perdi.
—Nossa, eu sinto muito, de verdade. - assenti. —E como você esta se sentindo?
—Me sinto péssima, mas uma pessoa esta me fazendo ficar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M POSSESSIVE
أدب الهواة[EM REVISÃO] Mal sabia a garota que só curtia o som alto de uma festa, encontraria o "amor de sua vida". O homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. isso era oque ela achava, será que é verdade?