Capítulo 26 - Recém casados

2.1K 154 35
                                    


(...)

__________ POV.

—Bom dia! - Taehyung me acordou com beijos. —Hora de acordar, Princesa.

—Aish... ok.

—Depois desce, temos que conversar. - essa frase sempre me deixa nervosa.

—Ta bom.

(...)

—Bom dia, amor. - Cheguei na cozinha. —Uh, ja fez o café. - sorri sem mostrar os dentes e ele fez o mesmo. Me sentei. —Então, o que quer me falar?

—Só pra dizer que os advogados entraram em ação. E sobre o casamento ajudar nisso... - fiquei nervosa. —Realmente ajuda, mas não é totalmente necessário. Mas você sabe, quanto mais chances melhor.

—Tem razão. - ele me olhou.

—Tenho?

—Sim, se você estiver de acordo a gente pode se casar. - Eu disse firme, mas não era exatamente oque eu queria...

—Mas é claro que eu estou de acordo! - ele sorriu e me abraçou. —Vamos nos casar! - sorri.

—Então... tem que ser antes do dia 21, não é?

—Sim, sim, sim~! - ri da sua empolgação.

—É isso mesmo que você quer?

—Claro que é, eu quero passar o resto da minha vida com você. - fiquei feliz em ouvir isso.

—Eu também. - ele ficou mais feliz.

—Bom, então a gente tem que organizar tudo bem rápido. Ah, e hoje nós vamos jantar, então esteja pronta as 21:00!

—Ok, TaeTae. Mas você sabe que vai ser um casamento breve, né?

—Sim, a gente pode casar na igreja outro dia... - ele ja ta planejando isso?

—Claro! - disse na mesma empolgação que ele, mas não era tão sincera... e eu estava me sentindo bem mal por fazer isso. —Tae, não ache que estou me casando com você só por causa das maiores chances de ganhar a guarda da Ryujin.

—Aish, eu sei disso, boba.

—Que bom. - sorri mínimo.

—Então, você... acha que ainda precisa de um segurança?

—Sim... por que?

—Ah, nada nao. Eu achei que você ja estava mais segura, ja que você disse que queria voltar ao trabalho.

—Aish... mas eu queria mesmo.

—Mas não pode, tenho que fazer oque é melhor pra você sempre. - ele diz, super fofo.

(...)

Logo pela tarde Ryujin chegou em casa. Eu falei pra ela sobre o casamento, e a reação dela foi a melhor. Ela disse que me ajudaria a arrumar tudo, e a escolher tudo, eu fiquei muito feliz.

Então começamos. Pegamos o notebooks, telefone, e uma agenda para anotar algumas coisas. Mas agora estou preparando um suco para nós.

Jungkook ainda não havia chegado. Jungkook... Não consigo entender o que deu em mim ontem. Eu fiquei tão hipnotizada por ele, realmente me fascinava. Mas isso era péssimo! Eu estou comprometida com o Taehyung, logo vamos casar e tudo irá mudar. Falando nele.

—Oi. - ele estava bem atrás de mim, me vendo espremer algumas laranjas.

—Oi. - virei para trás e dei um sorriso fraco.

I'M POSSESSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora