Capítulo 20 - O jantar part2

2.1K 187 55
                                    


(...)

—A Ryujin esta la na sala, vai lá brincar com ela. - falei para o... baek. Ele saiu correndo.

—Finalmente você chegou Yoongi. - YOONGI?!

—Min Yoongi? - perguntei pra ele sem estar acreditando, como assim eles se conhecem?

—Oi, ___________. - ele sorriu mínimo.

—Vocês se conhecem? - Tae pergunta.

—Sim. - respondi.

—Eu sempre falei dela, por que nunca disse que ja conhecia ela? - Yoongi deu de ombro. Tae estava bem surpreso.

Eu estava agradecendo aos céus pensando que minha mãe não iria vir, mas....

—Oi, boa noite a todos. - ela chegou...

—Oi, boa noite pra todo mundo. Oi filha. - meu pai me abraça.

—Oi, pai. - retribui. —Oi, Lee Sunbin. - ela me deu um olhar reprovador, pelo fato de eu chamar ela pelo nome.

—Min Yoongi? É você mesmo?

—O próprio, senhora Lee.

—Olha só como você ta bonito. Meus parabens. Ele é seu namorado, ____________?

—Não, Sunbin. Você sabe muito bem que o nome do meu namorado é Kim Taehyung.

—Ta, vamos para a mesa? - Tae disse querendo cortar aquele clima estranho.

—A gente tem que esperar o Jeon. - eu disse.

—Então você é meu genro? - Minha mãe pergunta pra Taehyung.

—Eu mesmo, senhora Lee.

—Oh, não. Todos podem me chamar de Sunbin. Parabéns minha filha, você teve sorte de encontrar um desses.

—Na verdade, eu tive sorte de encontrar sua filha, Sunbin. - ela riu. Olhei pra ela com nojo.

—Aham, claro.

—Oi gente, desculpem o atraso. - Jeon chega. Um sorriso automático brota em meus lábios.

—Oi Jeon, tudo bem. Vamos para a mesa. Alguém chama as crianças? - perguntei.

—Uh, eu vou. - Park Jimin diz.

Todos estavam sentados na enorme mesa que tinha na sala de jantar.

—Então Yoongi, você e a ___________ ainda se falam? - mas que merda, só sabe perguntar essas coisas agora?

—Não, senhora Lee. Na verdade ja faz um tempo que não converso com a ___________.

—Ta, vocês se conhecem desde quando? - Taehyung pergunta ja meio incomodado.

—Desde que eram crianças. - Sunbin responde.

—É, e a ___________ nunca teve a consideração de me ligar depois que trocou de numero.

—Em minha defesa, você simplesmente sumiu, eu nunca te vi mais em Seoul. - respondi rápido.

Eu olhei brevemente pra cada um, muitos estavam confortáveis, outro mais tensos, e outro dois... incomodados?

—Eu me mudei pra Busan somente por um ano, depois voltei pra cá. Você podia ter me procurado. - revirei os olhos, ele estava sendo insistente.

—Sabe, eles dois até ja namoraram. - Me engasguei com o suco.

—Ei, calma. - Jungkook que estava do meu lado me ajudou.

I'M POSSESSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora