(...)
depois do que a Ryujin disse, Taehyung não quis mais falar comigo. Aish, esse homem ta cada vez mais infantil!
Jungkook acaba de chegar.
—Oi! - abracei ele. —Entra.
—Oi! Tae ja foi? - assenti. Nos sentamos no sofá. —Como foi... o casamento?
—Bem divertido, mas Tae ja está chateado.
—Por que?
—Ah, uma coisa que a Ryujin falou, e eu acho que ele não entendeu que foi na inocência.
—Oque ela disse? - droga, por que ele foi perguntar?
—Eu estava falando sobre ficar com falta de carinho enquanto ela estava na escola e Tae no trabalho, e ela disse "pede pro tio kookie" - eu estava morrendo de vergonha. —Bom, ai o Tae não gostou.
—Ah, entendi.
—Desculpe, não devia ter falado.
—Não se desculpe, bobona. - ele sorriu de lado.
—Eu... vou tomar um banho, já desço. - ele assente e saio.
(...)
O resto do dia foi meio desconfortável, mas eu não deixei ficar aparente. E então Tae chegou, e como de costume o Jeon foi embora. Ryujin ficou com os meus pais.
Estava sentada no sofá mexendo no meu celular, e Tae deita no meu colo.
—Pensei que não quisesse falar comigo. - eu disse ignorante.
—Tem razão. - se levantou. —Já estava me esquecendo da vadia que você é. - ele ia andar mais puxei seu braço.
—DE QUE MERDA VOCÊ ME CHAMOU?! - ele me olha bravo. E me prensa com força ja parede.
—Acho bom você abaixar a porra da voz pra mim. - ele disse entre-dentes. Ele pega meu rosto amassando ele, fazendo minha boca ficar com "biquinho de peixe" —Você. É. Uma. Vadia. - disse em pausas. —Eu me casei com a porra de uma vagabunda. - uma lagrima escorre dos meus olhos.
—Você bebeu-
—CALA A MERDA DA SUA BOCA! NÃO INTERESSA OQUE EU FIZ OU DEIXEI DE FAZER.
—Taehyu-
—EU. - ele puxa meu cabelo. —DISSE. - ele joga minha cabeça na parede com força. —PRA. - fez de novo. —CALAR. - e de novo... —A PORRA. - e de novo... —DA BOCA! - e de novo. Cai no chão e ele me puxa pela blusa pra levantar, ela acabar rasgando.
Eu ja estava me derramando em lágrimas, e agradecendo por Ryujin não estar aqui pra ver isso.
—PORRA DE MULHER! - ele grita sentando no sofá e abaixando a cabeça.
Eu só sabia olhar pro chão e chorar, eu não sabia oque fazer em uma situação dessas.
Então eu fiz uma burrada, me levantei e tentei pegar meu celular, que estava ao lado dele. Corro nada discreta e tento pegar o celular.
—QUE MERDA VOCÊ TA- - ele se cala e só se concentra em tirar o celular de mim. O filho da puta acaba conseguindo, jogando o aparelho pra longe fazendo ele quebrar. —SUA VADIA! IA LIGAR PRA QUEM? HUM? - ele me pega pelos braços. —ME RESPONDE! - ele da um tapa na minha cara. —Pro Jungkook ne? - não respondi. —filha da puta. - ele diz me puxando pra escada, provavelmente indo para o quarto.
—Taehyung, por que você ta fazendo - soluço. —Isso? - choro mais e mais. Ele abre a porta do quarto
—Isso é pra você aprender. - ele me joga na cama com força. —Pra você parar de ficar se oferecendo pra outros. - ele vai até o armário. Ele pega algemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M POSSESSIVE
Fanfic[EM REVISÃO] Mal sabia a garota que só curtia o som alto de uma festa, encontraria o "amor de sua vida". O homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. isso era oque ela achava, será que é verdade?