Bonnie Felton
Eles me algemaram para se certificarem de que eu não fugiria. Eu estava nervosa, a raiva me dominava no momento, mas isso estava guardado lá no fundo, no meu rosto uma expressão calma, sem demonstrar nenhum sentimento.
Viajamos por um longo tempo, talvez não tão longo, por volta de 40 à 50 minutos, não sei ao certo. Chegamos em uma casa, que não era nem um pouco grande, minúscula. A casa estava acabada por fora, parecia até um pouco abandonada.
-Vamos logo! - Robert me puxou, me fazendo cair no chão.
Eu gargalhei. Coisa que o parece ter irritado um pouco.
Ele me levantou e fez com que eu entrasse dentro da casa. A princípio estava escuro, mas logo assim que entramos as luzes se acenderam, revelando os móveis, não tão modernos, mas diria bem conservados e confortáveis.
-Levem-na e façam o que quiserem, só não a matem, esse serviço eu mesmo me encarrego de fazer! -ordenou ao seus 2 capagas que estavam na sala e eles me pegaram.
-Você vai me pagar por isso Robert, espere pra ver! -disse antes deles me levarem a força para um quarto.
Escutei apenas ele rir e dizer "Não se garanta tanto, Bonnie!" Canalha!
-Olha, como ela é gostosa! - um deles disse e eu revirei os olhos.
Um outro retirou as algemas e senti um alívio instantâneo.
-Você precisa estar com as mãos livres para brincar um pouquinho conosco! -diz o mesmo sorrindo malicoso. Eu sorri de volta.
-Ah é? Então já que é isso que vocês querem. Então venham! -digo mordendo os lábios.
-Ainda bem que resolveu cooperar!
O cara veio até a mim, e me abraçou pela cintura, ele tentou me beijar, mas eu desviei o rosto.
-Calma aí, bonitão! - mordi o lóbulo de sua orelha e ele suspirou.
Enquanto estava colada a ele, passei as mãos pela sua cintura e peguei a arma que estava ali, tão tolo!
-Ei, eu também mereço algo, não acha? -diz o outro homem.
Atirei no homem que estava me agarrando e logo o outro avançou para cima de mim e depois de alguns golpes eu acabei atirando nele e ambos estavam caídos no chão sem vida...
Agora era a vez dele. Ele pensou que seria fácil me manter aqui... É realmente ele não me conhece e não sabe como eu sou!
_______________________________________
Demorei um ano pra postar né?
É porque ando odiando muito a minha operadora (Vivo). E quase nunca fico com Internet.Bem.... Gostaria de dedicar esse capítulo a @Jhessiquinha Porque? Hoje ela tá ficando mais velha :3
Gostaria de desejar a você toda a felicidade do mundo, porque você merece muitooo... Meus parabéns, felicidades e continue essa louca que você é, e que todos amam... :3 ♥♥♥ Obrigado por acompanhar minha história ♥♥
PARABÉNS ♥♥♥E vou tentar postar o mais rápido possível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal
Mystery / ThrillerUma bela mulher e um homem querendo realizar seus desejos sexuais.. Será que ele conseguirá?