O que será?

5.4K 390 40
                                    

O restante da noite ela não voltou como já esperava... Na madrugada a fome estava tomando conta de mim, tive sorte que estava sentado, pois se estivesse em pé concerteza estaria vendo as consequências disso. Sempre fui um homem que gostei bastante de comer, me alimentava se pudesse todas as horas do dia. Ficar um longo prazo sem comer realmente era muito prejudicial a mim.

O quarto onde estava não tinha janela, mas podia sentir o frio entrar pelas frestas do telhado. Aquilo estava torturante.. O que mais queria naquele momento era estar em casa.

Como já esperado passei a noite em claro, pensando e também porque não conseguiria dormir nessas condições.

A mulher que encontrei no meu escritório, não parecia ser essa mulher, criminosa. A sua beleza não diz exatamente nada, ela é fria demais.

Na manhã seguinte estava me sentindo cansado, meu corpo estava dolorido, por te passado tanto tempo sentado, poderia sentir a corda grossa entrar na minha pele, concerteza ficariam marcas enormes aqui, e a fome estava me torturando.

A tarde, eu estava suando frio, via tudo girando, estava me sentindo incomodado.

Escutei a porta sendo aberta de novo, e não sei porque, mas aquele som me tranquilizou.

Novamente era ela, vestia roupas coladas, que a deixava muito gostosa.

- Espero que ainda esteja com fome! - ela disse dessamarrando as cordas e me entregando um prato de comida e um copo cheio de água. Finalmente me senti livre, ainda com os braços doloridos, comecei a comer desesperadamente.

- Obrigado... - respondi olhando em seus olhos.

- Não agradeça. Preciso de você vivo, se você morresse agora não teria graça. - disse sorrindo. Olhei confuso, mas continuei a comer.

Sentia seus olhos me encarando enquanto eu comia, mas não direcionei o olhar para ela um minuto sequer enquanto comia. Terminei de comer e bebi a água que continha no copo e só então olhei pra ela. A mesma expressão fria, mas não deixava de ser bonita de fato, era até um pouco sexy. Mas que raios estou pensando?

- Espero que esteja satisfeito com isso... - disse e não me dando tempo de responder ela saiu do quarto, e novamente o silêncio tomou conta do lugar.

O que será de mim daqui para frente?
Meu destino seria morrer?
Mas porque estou aqui?
Só queria saber o porque disso tudo...

Desejo MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora