É amor?

3.7K 247 28
                                    

Porra! Não tinha ao menos me recuperado completamente de uma surra e já estava todo dolorido novamente por ter levado outra. Não sei o que é pior, levar uma surra quieto ou reagir e levar uma surra, acho que ambos são ruins. Eu devia achar um jeito de fugir daqui, mas cada passo que eu dava era visto praticamente.

Eu ficava naquele quarto dia e noite, era até meio difícil para tomar banho, mas Bonnie sempre aparecia no final do dia para me levar ao banheiro, mesmo estando machucado ela não tinha compaixão e me puxava sem dó.

Eu pensava varias vezes em fugir, mas os homens que continham do lado de fora concerteza me fariam em picadinho.

Eu tenho medo de morrer, mesmo que eu saiba que só vou sair daqui morto.

Muitas vezes pelo ódio, ou pelos acontecimentos da vida desejamos nossa própria morte, mas isso não é o que realmente queremos lá no fundo. O que mais queremos é viver! Nós só não queremos passar por tudo de novo. A pura verdade é que a morte pode sim de alguma forma nos aliviar essa dor, mas o fato é que não vai nos trazer os momentos bons que só a vida pode nos proporcionar, mesmo que eu ache que aqui não terei muitos momentos bons, apenas Bonnie me proporcinou momentos bons aqui mesmo sem ela ter consciência disso.

A Bonnie era má comigo, suas palavras eram rudes, mas porque ela me salvou da morte? Eu sabia que ia acabar morto se ela não tivesse aparecido. De uma coisa eu sabia, não é somente porque ela precisa de mim vivo, tem algo mais que eu ainda não consegui descobrir, mas em breve descobrirei. Meu pai havia pedido que me fizesse sofrer, mas acho que já sofri o bastante, porque ela ainda não me matou? É o que eu me pergunto todos os dias e não vejo a hora de descobrir o porque de tudo isso.

Pela janela eu via que o dia estava acabando. Eu não tinha o abto de observar o dia ou noite, sempre estava ocupado demais com o trabalho, sexo ou qualquer coisa que seja, mas hoje, com o tempo que passei aqui e ainda passo, aprendi a observar o tempo, o sol, a lua e confesso que perdi bastante tempo na vida sem ver isso. Me fazia me acalmar e esquecer de tudo. Esquecer onde estava e o que estava fazendo, era somente uma tranquilidade que o ambiente me trazia e que nem eu mesmo sabia que era possível. E naquele dia o sol estava se pondo e não sei se havia coisa mais linda. Isso soa muito gay Ronny. Ok tudo bem! As mulheres são mais linda e gostosas do que um simples pôr do sol. Bonnie é a mais linda.

Pareço um idiota ao pensar nela 24 horas por dia e algumas vezes até a tinha em meus sonhos, mas não tinha mais nada a fazer. Ela conseguiu fisgar meu coração, como um pescador que vai a pesca e consegue pegar um peixe com facilidade, e bem até agora não sei se isso foi bom ou ruim para mim. Até agora me parece ruim, pois não se dava para distinguir o que Bonnie sentia, em alguns momentos parecia gostar e em outros, já parecia me odiar. Eu realmente não entedia essa bipoladidade, mas gostava quando ela estava ao meu favor, concerteza gostava. Se isso que sinto chega a ser amor, confesso que mesmo não conseguindo arrancar esse sentimento de mim, quero sentir sempre. Se for amor esse é o melhor sentimento. A única coisa que me conforta em meio a "guerra".

______________________________________
Muito meloso aah kkkk Ok, ok eu sei tenho que parar de fazer essas coisas.. Mas é que é tão ownnt ♥ kkkkkk

Desejo MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora