Depois de um tempo eles pararam de gritar e só conseguir ouvir os passos e depois mais nada.
Pelo tom de voz dela, esse homem, seja quem ele for a havia irritado.
Me deitei e fechei os olhos, como não estava com sono podia ao menos repousar um pouco. Precisava descansar, tenho que aproveitar o tempo em que fico sozinho e tentar descansar.
Haviam muitas coisas acontecendo, primeiro eu venho parar em um lugar e descubro que Bonnie é uma criminosa, depois meu pai contrata ela para me matar e por ironia do destino acabei me apaixonando por ela. Só por ironia mesmo.
Fiquei assim a tarde toda, e vi também quando anoiteceu. Bonnie entrou no quarto, como todos os dias, para me levar até o banheiro para meu banho diário, mas não disse nada, nem sequer uma palavra, resolvi não dizer nada também, e o silêncio reinou.
Tomei meu banho mas estava algo me preocupava. Bonnie estava estranha esses dias, o beijo, depois salva minha vida, o que estava acontecendo com ela? Realmente não sei mais tenho que descobri logo isso.
Terminei o banho e voltamos ao quarto.
-Bonnie! -a chamei ao ver que ela estava saindo.
-Bonnie acharam agente! -disse Erick entrando apressado no quarto.
-Como assim? -ela perguntou preocupada.
-A POLÍCIA, ELES ACHARAM AGENTE! -ele gritou.
-Você fica aqui Ronny, se você gritar ou fazer qualquer coisa eu vou atrás de você seja onde estiver e as coisas não ficar boas para você! -ela disse séria e saiu do quarto juntamente com Erick.
Se ela soubesse que eu já não queria mais sair daqui não diria isso. Sentir ela estar perto, mesmo sendo mal, mesmo passando por tudo eu queria ficar perto dela.
Me sentei perto da janela e tentei ver algo. Consegui ver uma viatura e três policiais e Bonnie saindo.
Primeiro vi eles conversarem passivamente, Bonnie parecia calma enquanto falava com eles. Depois percebi uma movimentação diferente e os policiais queriam algema-la, mas ela resistiu e então iniciou um tiroteio. Comecei a me desesperar, mas vi dois policiais serem atingidos no peito e o outro foi atingido na barriga caindo no chão e ficou agonizando, mas sabia que ele iria acabar morrendo assim como os outros. Bonnie e nenhum de seus capangas foram atingidos, os policiais dispararam, mas foi em vão, pois todos sairam ilesos.
Fiquei boquiaberto, eles mataram aqueles policiais? Como? Quanta frieza. Já era de se esperar isso dela, deles todos na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal
Mystery / ThrillerUma bela mulher e um homem querendo realizar seus desejos sexuais.. Será que ele conseguirá?