Passar os dias nesse quarto não é uma das melhores coisas, a maior parte do tempo passava sozinho. Ela só voltava para me trazer as refeições do dia, mas não disse exatamente porque... Ela nunca me disse o motivo de manter aqui, o que me deixa intrigado.
Eu nunca havia visto essa mulher antes e não via qual o motivo de me manter aqui nesse lugar... Não fazia idéia de quanto tempo eu estava aqui preso, talvez uns 3 ou 4 dias, não sei ao certo, mas esses poucos dias já foram suficientes para ver que eu preciso urgentemente voltar para casa... Ainda vestia a mesma roupa desde o tal dia da reunião, ela nem sequer me forneceu roupas limpas e um banho, eu me sentia um lixo ... Um verdadeiro lixo....
Bonnie Felton é uma mulher misteriosa e gostosa, seu corpo suas curvas são simplesmente perfeitas, ela só não é de todo perfeita porque é uma criminosa.
Na tarde do quinto dia, Bonnie voltou ao quarto, só que além da comida, ela trazia roupas e uma toalha...
-Ainda bem, pensei que fosse me deixar sujo o resto da vida. -disse nervoso.
-Cale a boca, se continuar falando merdas, levo isso de volta.. -ela falou calmamente e eu me calei... -Ande logo ou acha que você vai tomar banho ai sentado? -Me levantei e a segui.
Seguimos por um corredor longo que havia muitas portas de madeira aparentemente novas, demoramos um bom tempo até chegar a última porta.
-É aqui! Se tentar sair tem seguranças lá fora com autorização para matá-lo. Então pense duas vezes antes de fugir. -disse e o que mais me impressionava era a frieza em sua voz, confesso que o que ela tinha de atraente tinha também de fria.
- Tudo bem eu não vou fugir. -disse abrindo a porta e entrando.
-Não tranque! Espero você aqui fora...
Não tranquei assim como ela pediu. Era um banheiro pequeno, porém estava limpo e bem organizado. Tirei minhas roupas e liguei o chuveiro. Senti um alívio enorme ao sentir a àgua cair pelo meu corpo. A quantos dias sonho com um banho? Lavei meus cabelos com um shampoo que encontrei ao lado do sabonete e depois ensaboei meu corpo estando extremamente bem ao sentir-me ficando limpo novamente. Enxaguei meu corpo e fiquei um bom tempo relaxando meu corpo na àgua quente que descia. Realmente não achei que daria tanto valor à um banho como dou agora.
Olhei para a janela e pensei em fugir. Olhei para fora e tinha pelo menos uns 5 homens grandes e armados do lado de fora e desisti assim que os vi, ela realmente não estava brincando quando disse que havia seguranças lá fora. Preferi não correr riscos. Desliguei o chuveiro, peguei a toalha, enrolei em meu corpo e com a toalha menor comecei a secar meus cabelos traquilamente.
Bonnie entra no banheiro e me olha por uns bons segundos ate que finalmente ela diz:
- Achei que não fosse mais sair daí. -ela continuou a olhar para mim.
- Preciso me trocar. Pode me deixar vestir as roupas ou quer me ver pelado? - disse um pouco alterado.
-Cuidado com o tom... Você se lembra do que aconteceu da última vez. -disse e saiu fechando a porta em seguida.
Vesti as roupas limpas que ela tinha deixado. Essa mulher é realmente muito estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal
Mystery / ThrillerUma bela mulher e um homem querendo realizar seus desejos sexuais.. Será que ele conseguirá?