Bonnie Felton
-Você dirige! -disse para Erick que estava à minha frente.
Joguei as chaves para ele e me sentei no banco do carona e Erick entrou logo em seguida.
Ele acelerou o carro com tudo sorrindo para mim e retribui com um sorriso largo.
Erick dirigia rápido e ultrapassava os carros com uma certa facilidade, por isso sempre pedia que ele dirigisse, era a adrenalina pura e eu gostava de sentir isso.
-Pra onde vamos? -perguntou ele olhando para mim, mas ainda prestando atenção no caminho.
-Você sabe pra onde devemos ir!
-Vamos pro "La Noche". -ele falou rindo.
-Eu não disse que era pra ir pro Motel, idiota! -respondo dando um tapa em seu braço e ele ri. -Vamos até a casa do Alfred.
-Fazer o que lá? -perguntou ele.
-Um pequeno acerto de contas só isso. -respondi abrindo um sorriso e ele sorriu também.
Matar era um ótimo calmante, e quando fiquei sabendo que na casa do Alfred haveria uma festa fiquei feliz, não pensaria duas vezes. Apenas uma pessoa dali me interessava. Uma mulher: Dayse Watson. Nós tivemos um pequeno desentendimento quando éramos mais novas, mas eu não esqueci das palavras que ela me disse e jurei que ela pagaria. Já havia tentado matá-la uma vez, mas ela se defendeu bem e acabei levando um tiro de raspão no ombro.
Estacionamos em frente a casa, em um lugar escondido, já era tarde da noite e já tinha algumas pessoas saindo da casa.
Ficamos ali esperando por um bom tempo, várias pessoas já haviam ido embora e já eram quase 3 da manhã, mas eu sei que ela veio, tenho absoluta certeza. Erick bateu as mãos no volante entediado.
-Vamos embora Bonnie, ela não deve ter vindo. -falou olhando pra mim.
-Ela veio. Eu sei. Fica calado Erick e espera! -respondi.
Longos minutos se passaram e nada dela aparecer, já estava prestes a ir embora. Talvez Erick tivesse razão.
-Procurando por alguém Bonnie?
_____________________________________
Demorei né? Me desculpem, estava sem idéias :(
Esse capítulo não ficou grande coisa, mas... Ta aí... Vou tentar postar mais rápido :)Gente capa nova :D
Créditos à @HoneyMayne ela fez essa capa ♡♡E por fim... GENTEEEE QUASE 3K DE LEITURAS :') Muuito obrigado pelos comentários e votos de verdade, não sabem o quanto é importante isso ♡♡♡♡
Bem.. Até o próximo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal
Mystery / ThrillerUma bela mulher e um homem querendo realizar seus desejos sexuais.. Será que ele conseguirá?