Explicação

1.9K 157 14
                                    

Ele gargalhou ainda mais.

-Tolos foram aqueles que acreditaram nessa mentira!

Estava boquiaberta, de imediato peguei a arma que estava no chão e então a coloquei na cintura, se precisasse dela, estaria aqui.

-O que faz aqui? Porque voltou? -ele sorriu novamente.

-Não sou eu quem tem que explicar as coisas aqui Bonnie! -disse ele mudando sua expressão para uma séria.

Eu sabia do que ele estava falando, sobre o seu filho estar vivo.

-Por acaso nós fizemos um trato se não se lembra. -disse ele ainda mantendo a mesma expressão facial.

-Seu filho é um cara de sorte, eu atirei nele, só que ele não morreu!

-Não me conte mentiras Bonnie! Já sei que você sente algo pelo meu filho, você sabe muito bem como matar alguém e tem uma bela pontaria, se não eu não a teria contratado, como poderia não o te-lo matado?

Me calei, Robert é um cara esperto.

-Você não cumpriu o prometido, então vai pagar por isso! -logo depois dele dizer isso, dois homens entraram na minha sala e vieram em minha direção.

-Não! Robert o que está fazendo? -perguntei, minha voz estava calma, mas por dentro não era como estava.

-Vocês não vão fazer nada com ela! -Erick pronunciou pela primeira vez entrando em minha frente apontando sua arma para os homens que estava já bem próximos a mim.

-Eu não preciso de sua ajuda Erick, sei me defender sozinha! -sussurrei pra ele.

-Dá pra parar com isso? Você sabe que precisa de ajuda e eu to tentando te ajudar porra, fique quieta ai. -ele disse isso e depois começou uma luta corporal com um dos homens, o outro por sua vez veio pra cima de mim, mas eu resisti.

Dei alguns socos e pontapés nele, só pra ter tempo suficiente de pegar minha arma e assim fiz.

Apontei a arma pra ele e ele riu.

Depois fez um movimento que antes mesmo de conseguir apertar o gatilho, ele tomou a arma de minha mão e segurou meus braços.

Consegui observar antes de ser levada as forças para fora que Erick estava no chão,  ensanguentado, mas ele respirava.

O homem me levou até um carro onde estava Robert e o outro homem que estava na sala, ele me jogou dentro do carro e entrou logo em seguida.

-Agora você vai aprender a não brincar Robert Scowling, Bonnie!

______________________________________
As coisas não ficaram boas para o lado da Bonnie agora.
Robert também é um cara perigoso.
Desculpem a demora, mas minhas aulas já começaram, então meu tempo diminuiu.
Mas ai está mais um capítulo :D
O que acharam?? Espero que tenham gostado :3

Desejo MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora