Isso é só um prévia não é um capítulo... Ainda...
Bom essa temporada será narrada por ela e não por ele :)_________________________________________
Bonnie Felton
Eu havia apertado o gatilho, não sei como consegui fazer isso, talvez pela insistência do meu pai e tudo. Quando sai naquela noite, eu não queria matá-lo, eu sei que não devia, pois saberia que iria me machucar também. De certo que era meio estranho eu ter me apaixonado por ele, mas foi o que de fato aconteceu, não sei como, mais de um tempo pra cá, eu já não sentia vontade de matá-lo. Eu já tinha feito isso várias vezes, mas com Ronny foi diferente, não sei se foi pela forma que ele me olhava ou talvez até pelo seu jeito. Realmente não sei... A real verdade é que agora eu me encontrava aos prantos, ajoelhada ao lado dele. Ele estava com os olhos fechados na minha frente, porém ainda estava respirando, sabia que ele morreria a qualquer a momento e eu seria a culpada disso. Nunca me senti tão mal por atirar em alguém...
-Bonnie o que aconteceu com você? Nunca vi você assim antes! - Erick diz se ajoelhando ao meu lado.
-Por favor, me deixe sozinha com ele. -minha voz saiu um pouco falha.
Na na verdade, nem eu mesmo me reconhecia agora. A verdade é que eu não poderia ficar aqui sem fazer nada. Não podia deixar quem amo morrer, eu não me perdoaria por isso.
______________________________________
O que acharam? Bem, vou postar o primeiro capítulo essa semana, ainda não comecei a escrever, mas logo sai :)
Beeeem isso ficou beem Owwnt, não é a cara da Bonnie kk'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal
Mystery / ThrillerUma bela mulher e um homem querendo realizar seus desejos sexuais.. Será que ele conseguirá?