Frieza

1.8K 150 10
                                    

Me dirigi até a sala, que em poucos segundos cheguei nela, porque como já havia dito anteriormente a casa era minúscula.

A sala estava vazia, mas havia copos espalhados pelo local o que indica que ele estava aqui a pouco tempo. Estaria ele fugindo? Não, eu não imagino que Robert Scowling faria isso, não é bem o estilo dele.

Estava com a arma apontada porque por via das dúvidas, já estaria pronta para atirar. Rodeava o local e nada dele. Revirei os olhos.

Logo um barulho de uma arma sendo disparada e imediatamente me virei para o lado em que vinha o barulho. Logo sinto uma leve ardência em meu braço, coloco logo minha mão no mesmo e sinto o sangue se espalhar por ela.

-Eu escolhi não te matar agora Bonnie, não me faça mudar se idéia! -diz ele.

Assim o vejo e encontro seu olhar frio e o devolvo da mesma forma.

-Eu não pedi para me matar, mesmo sabendo que não teria a audácia de fazê-lo. -o respondo e ele bufa.

-Como sempre tão tola! Eu só não a matei porque não quis, você sabe bem que falo a verdade.

Eu sabia sim, mas não daria esse gosto a ele.

-Hoje foi um tiro de raspão, mas não conte muito com isso.

-Eu não espero que você não me mate, Robert!

-Pois eu acho que você deveria morrer. -uma voz feminina muito bem conhecida por mim invadiu o local.

-Dayse? -Era ela! Assim que ela entrou deu um selinho em Robert. Então eles estariam juntos nessa?

-Surpresa em me ver Bonnie? -ela diz sorrindo.

_______________________________________
Demorei... :/
Sem inspiração e sem tempo também.
Mas arranjei um tempinho pra escrever e ai está...
Espero que tenham gostado e até o próximo :)

Desejo MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora