Música alta, pessoas dançando... Era essa energia da qual eu gosto. Sempre fico ansioso pra chegar o final de semana... Olhei em volta varias mulheres com corpos esbeltos, mas até agora nenhuma me interessou... Então fui até o bar..
- Greg o de sempre! - pedi ao garçom que já era conhecido meu.
- É pra já Ronny!
Fiquei esperando olhando ao redor, procurando alguma "isca" para passar a noite.. Peguei meu celular no bolso, apertei um botão e acendeu. 17 chamadas perdidas. Desbloqueei. Stela, como já era de se esperar... Devolvi o celular ao meu bolso, e depois de uns belos goles de wisky... Fui até a pista de dança procurar alguém que interessasse... Me dirigi até lá, já havia muita gente dançando, muita mesmo, comecei a dançar entre as pessoas e logo vi duas garotas dançando e sorrindo, tinha um morena e uma loira, elas eram muito gostosas qualquer uma das duas que eu pegasse eu ficaria satisfeito, imediatamente fui até elas.
- Olá garotas... - disse sorridente abraçando a loira por trás. A reação dela foi inesperada por mim, ela simplesmente segurou minhas mãos e me apertou contra seu corpo.
- Olá! - respondeu a loira sorrindo e olhando para mim. Uau isso foi mais fácil do que eu imaginava.
- O que fazem aqui sozinhas, garotas lindas, não podem ficar sozinhas...
-Acho que agora você pode nos acompanhar, não pode? - perguntou a morena mordendo os lábios. Eu só posso estar sonhando.
- Com muito prazer! - disse sorrindo safado.
Nós ficamos dançando um pouco até que elas me puxaram para um canto...
- Eu to louca pra descobrir o que você esconde ai! - sussurrou a loira ao pé do meu ouvido.
- Te mostrarei quando quiser.. - sorri safado e ela me beijou ferozmente.
- Tiffany, já volto! - disse a loira, pra morena que agora eu sabia que se chamava Tiffanny, coisa que provavelmente amanhã não vou lembrar. Ela olhou pra mim e mordeu o lábios.
- Vamos pra algum lugar..
Ela me levou até um lugar que se parecia um quarto, fechou a porta...
- Que lugar é esse? - perguntei, faz anos que eu frequento essa boate, mas nunca vi esse lugar.
- Longa história, vamos fazer logo o que agente veio fazer aqui né? - assenti, peguei sua cintura e te puxei contra o meu corpo, a beijava rápido e feroz, apertando sua cintura com uma força fora do normal... Beijei seu pescoço de leve, arranquei sua blusa e junto também o sutiã, deixando à mostra seus seios médios que logo abocanhei-os. Ela gemia baixinho.
Tirei a saia que ela estava e a sua calcinha de renda.. Ela estava nua e seu corpo era perfeito. Tirei minhas roupas rapidamente e penetrei forte... Ela gemeu alto eu fazia movimentos rápidos e fortes e ela gemia alto e se contorcia de prazer... Quando me senti cansado tirei meu membro dela e comecei a vesti minhas roupas.
- Só isso? - ela disse com uma expressão triste no rosto.
- Eu preciso ir embora, me desculpe! - dei um selinho em seus lábios e sai.
Novamente estava entre as pessoas dançando e sai pela entrada e fui até onde meu carro estava estacionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal
Mystery / ThrillerUma bela mulher e um homem querendo realizar seus desejos sexuais.. Será que ele conseguirá?