Surto

2.2K 172 30
                                    

Fomos para minha casa de campo, eu odiava ter que vir, se me recordo a última vez em que estive aqui foi com meu pai à 9 anos atrás quando tinha 12 anos e desde então não precisei voltar, até agora.

Eu estava ainda nervosa. Fui direto para o quarto, entrei batendo a porta com força não me importando com Erick que havia ficado na sala.

Eu estava possuída pelo ódio, andava de um lado para outro, até que peguei um vaso que enfeitava o quarto e joguei no chão, o partindo em vários pedaços.

Erick entrou no quarto rápido e me olhou confuso, garanto que minha aparência não era umas das melhores agora.

-O que foi Bonnie? -perguntou quase gritando.

-SAAAI DAQUI! - me virei pegando um outro vaso que estava também no quarto e atirei com toda força na direção em que ele estava, logo Erick saiu fechando a porta e o vaso se espedaçou ao bater na mesma.

Sentei-me na cama, apoei os cotovelos nas coxas e as mãos em meu rosto e senti lágrimas caírem.

-----------

-Erick, vamos preciso de você! -disse quando o encontrei sentado no sofá.

Provavelmente se passava das 8 da noite, e já tinha me "recuperado" do showzinho do dia anterior.

-Aonde vamos? - perguntou me encarando.

-Apenas dar um passeio! -sorri para ele que logo entendeu o que eu queria dizer.

Ele se levantou do sofá veio até a mim sorrindo, puxou meu corpo para mais próximo do seu e me deu um selinho demorado.

-Vamos lá! -ele sorriu.

Pegou sua arma e saímos em direção ao carro.

_______________________________________
Heeey gente, demorei um pouco, mas postei. Os capítulos vão demorar um pouco para sair,porque tenho que escrever os capítulos das minhas outras, mas vou postar sempre que terminar...

E gente... Como prometi para você @Girldozayn
Leiam Sorely (com a One Direction) dessa diva aí em cima, bem eu li e gostei :)

Bonnie vai aprontar kkkk
Beem... O que acharam do capítulo?

Adeus ano velho, feliz ano novo. Que tudo se realize no ano que vai nascer ( me imaginem cantando kkk) Ebaaa último dia do ano '-' Ebaaa não kkk Passou muito rápido kkkk Ebaaaa kkkk FELIIIIZ ANOOO NOVOOOO :D

Isso ficou grande, mas tá kkkk

Desejo MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora