Fechei os olhos e fiquei esperando o fim. Minha respiração estava acelerada, eu estava bastante nervoso.
Quando senti suas mãos segurarem o meu queixo, eu apertei meu olhos com força. Era agora!
Logo senti algo estranho. Seus lábios estavam em encontro com os meus? De início achei estranho meu corpo estava totalmente paralisado e eu não conseguia me mover, mas depois de um tempo eu coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei mais para mim. Pedi passagem com a língua e ela concedeu. Senti suas mãos em meus cabelos puxando-os e beijei-a com mais vontade.
Sentir seus lábios nos meus era uma sensação incrível, indescritível e era uma coisa boa de se sentir. Me sentia extremamente estranho pelo fato de achar tão bom, nunca cheguei a me apaixonar por ninguém, cheguei até a acreditar que o amor fazia parte somente da ficção, mas hoje vi que não é verdade.
Um amor louco e completamente incompreensível, poucos entendem o que eu sinto e muito menos sabem o porque. Um amor impossível. Eu me apaixonei pela mulher que foi paga para acabar com minha vida e que esta disposta a logo o fazer. Mas não podia negar a mim, eu estava apaixonado por seu jeito, seu beijo, pela forma que ela conseguia ser tão má e tão sexy ao mesmo tempo. Eu estava apaixonado pela misteriosa mulher que apareceu no meu escritório.
Muitos me chamariam de louco, como posso amar alguém que já me fez tanto sofrer? Posso ser louco, mas gosto do perigo e do mistério. Não sei de que forma Bonnie conseguiu dispertar isso em mim, mas ela conseguiu. E agora estou aqui, me rendendo a seus encantos, estou me entregando inteiramente a ela.
Ela parou o beijo e eu ainda estava com minhas mãos em volta de sua cintura. Neste momento estava sorrindo feito um idiota, ela poderia simplesmente ter saído apressada, gritado comigo e me dito várias coisas, como das outras vezes, mas ela se limitou apenas por olhar bem no fundo dos meus olhos. Eu estava confuso, mas feliz. Olhar em seus olhos verdes era maravilhoso, seus olhos por si só já eram.
-Isso não me parece certo! -ela olhou para baixo e eu levantei seu olhar para mim novamente.
-Não importa, o que importa é que é o certo para nós! - e a beijei novamente.
Ela era bastante bipolar, isso já era evidente para todos aqui, não sei por quanto tempo isso iria durar, então aproveito enquanto ainda posso sentir o gosto do seu delicioso beijo.
Por detrás daquela mulher cheia de maldade existe uma pessoa boa, com o coração bom e frágil. Ela é perfeita, completamente perfeita para mim.
Se eu morresse hoje já estaria satisfeito com tudo, eu havia sentido a melhor coisa que um homem pode sentir.
Eu saia à baladas, festas, ficava com várias mulheres, mas nenhuma delas me fizeram ficar como Bonnie fez, isso sem sequer mover um dedo para que isso acontecesse de fato. Ela era a mulher que me dispertou algo que achava impossível... O amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal
Mystery / ThrillerUma bela mulher e um homem querendo realizar seus desejos sexuais.. Será que ele conseguirá?