A perfeição

8.4K 600 59
                                    

Na segunda de manhã às 7:00 já estava acordado, porém bastante cansado, depois do final de semana era bem provável que eu esteja assim.

- Você precisa ir trabalhar hoje amor. Vai levanta!- dizia Stela em cima de mim.

- Eu sei Stela... Eu levantaria se você não estivesse em cima de mim! - disse e ela se levantou. Fiz o que tinha que fazer, e fui pro trabalho.

Chegando, cumprimentei a todos e fui direto pra minha sala.

Estava lendo alguns papéis, quando o telefone toca. Hallin!

- Oi Hallin!

- Sr. Cowling, tem uma mulher aqui que deseja falar com o senhor, posso deixá-la entrar?

- Do que se trata? - perguntei.

- Ela disse que só fala com o senhor.

- Pode deixa-la entrar.

Fiquei ali sentado pensando, deveria ser alguém de alguma empresa próxima, ou então pedindo patrocínio, isso sempre acontece.

Escutei a porta se abrir, olhei era Hallin e logo atrás dela uma mulher. E que mulher. Olhava atentamente cada passo dela, seu corpo era perfeito, ela andava de uma forma tão sensual que faria qualquer um pirar, e eu estava pirando agora. Seus seios pulavam a cada passo que ela dava, oh como eles são grandes. Ela usava uma saia apertada a seu corpo que ia até os joelhos, e uma blusa roxa com um bleiser preto por cima. Seus longos cabelos ruivos estavam presos em um rabo de cavalo. Eu estava boquiaberto, como ela é gostosa.

- Bom Dia Sr. Scowling! - ela disse me tirando do transe e percebi que a Hallin já não estava na sala. Seus lábios eram tão... tão... - Sr. Scowling vc está bem?

- Sim, estou... - disse o mais normal possível. - O que deseja? - disse tentando ser sério, mas naquele momento a minha vontade era de agarrá-la.

- Primeiramente, sou Bonnie Felton. Prazer! - disse esticando a mão a mim, um gesto completamente formal. Eu correspondi e apertei sua mão. Sua mão era macia, e ela abriu um sorriso torto. - Venho da empresa dos Sparks e eles querem vê-lo. - ela apenas disse, agora sem se sequer expressar algo no rosto.

- Mas para que? Há tempos não negocio com os Sparks?

- Você verá assim que for lá na sexta às 10:30 da manhã, com licença. - ela se virou e saiu. Não deixei de reparar, claro, no seu bumbum grande e arredondado que se realçava ainda mais com a saia apertada. Escutei a porta bater o que me fez despertar dos meus pensamentos e voltar a realidade.

"O que os Sparks querem comigo?"

Desde que o meu pai morreu, os Sparks nunca quiseram mais negociar com a empresa, nunca mais deram as caras. Por que Agora?

Bonnie Felton, que mulher! Poderia ser considerada A perfeição em pessoa, seu belo corpo, seus cabelos, sua boca... Só de pensar no que eu poderia fazer com ela. Ah meu Deus.

Mas algo nela era estranho, ela não demonstrou nenhum tipo de emoção, nenhuma expressão no rosto além do sorriso torto que ela deu enquanto apertava minha mão. A maior parte do tempo ela parecia séria demais. Essas são as melhores. As misteriosas. Eu to louco para descobrir o que há por trás de todo aquele belo mistério.

_____________________________________

Se estão gostando favoritem ou mandem mensagem para saber o que acham.

Comente e dê sua opinião é importante para mim... :)

Desejo MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora