- Ronny amor acorde! -dizia Stela, minha namorada, não namorada, ficante fixa, ela insiste em dizer que já estamos namorando. - Está na hora! - dizia sorrindo. Abri os olhos com uma certa dificuldade devido a claridade do local, aos poucos a vi sentada ao pé da cama com uma bandeja cheia. - Bom dia! - disse me dando um selinho. - Fiz este café da manhã pra você. - disse enquanto me sentava, assim que sentei ela me entregou a bandeja. Haviam pães, biscoitos, mamão, um copo com suco ao canto, talheres e um guardanapo.
- Obrigado pelo café! - não pensei duas vezes e comecei a comer, aquilo tudo estava delicioso e eu estava com muita fome. Terminei de comer fiz minha higiene pessoal, logo coloquei o meu terno e me dirigi à empresa, deixando a Stela na minha casa como sempre fazia. Cheguei estacionei o carro... Entrei e me dirigi à minha sala.
- Bom dia Sr. Scowling! - assenti para a Melody, a moça que ficava na recepção da empresa Cowling.. Assim fiz o mesmo a todos que me desejaram bom dia enquanto fazia meu caminho até a minha sala... Assim cheguei, dei bom dia à Hallin, minha secretaria... E dirigi a sala e me sentei na cadeira... Realmente a empresa que meu pai me deixou fez bem, tenho grana, belas mulheres ao meu lado... Nada poderia estar melhor... Trabalho durante toda a semana, mas nos fins de semana saio à baladas e pego algumas gostosas por aí... Tenho 23 anos então ainda tenho muito o que aproveitar. Muitos se surpreendem comigo, por ser tão jovem e estar trabalhando nessa grande empresa que fabrica automóveis, mas realmente faço o que gosto. Depois que o meu pai morreu me sinto ainda mais motivado... Talvez essa seja a única coisa pela qual ainda tenho responsabilidade...
Já era sexta-feira e hoje iria sair mais cedo trabalho.
- Karynna feche quando todos já tiverem terminado o seu devido horário.. - ela apenas assentiu sorrindo..
Karynna é tão jovem quanto eu, mas sei que não me arrependerei de ter a colocado como gerente, pois ela é muito competente.
Me dirigi ao estacionamento onde estava meu carro e fui pra casa...
Cheguei tomei um banho demorado e relaxante, tirando todo o stress da semana... Terminei vesti uma roupa e fui... Depois de uma bela semana trabalhando, agora vamos nos divertir um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal
Mystery / ThrillerUma bela mulher e um homem querendo realizar seus desejos sexuais.. Será que ele conseguirá?