Eu não iria colocar nada narrado pelo Ronny, mas agora vou precisar colocar. Boa leitura.
________________________________________
Ronny ScowlingOs dias que fiquei naquele hospital tinham sido horríveis, não que o atendimento não fosse bom, mas eu odiava hospital. Hoje finalmente iria ter alta, o que me deixa aliviado.
Por volta das 14:00 da tarde o médico entra no quarto.
-Boa tarde Ronny. Bem, você já está de alta.
-Graças a Deus. -o médico sorri e sai.
Eu, então, visto minhas roupas que estavam em uma bolsa ao lado da cama e logo vou saindo do quarto.
Assim que saio me lembro que não poderia chamar um táxi, não estou com nada, nem dinheiro, celular... A sorte é que eu conhecia a cidade e pelo que eu sei estou um pouco distante da minha casa. Comecei a andar já me sentindo cansado pelo caminho longo que vinha pela frente. Eu estava louco para chegar em casa, viver novamente em paz, eu espero e esquecer todo esse pesadelo que vivi esses últimos dias, apesar de não ser um pesadelo tão ruim assim.
Bonnie virou minha cabeça, eu sei que tinha razão por ter a mandado embora naquele dia, mas sabe, não era o que eu queria de verdade, era somente o que eu devia ter feito.
Era estranho essa coisa de se apaixonar, agente sempre escolhe a pessoa errada para ter esse sentimento. Eu tinha tantas outras pessoas para me apaixonar e escolhi logo a sequestradora que iria me matar. Ótimo! Maravilha Ronny! Agora é a hora que você se fode, na verdade nesses últimos dias eu só me fodi mesmo. Merda!
Eu devia tirar ela dos pensamentos o mais rápido possível, se não seria meio impossível viver em paz.
Finalmente cheguei até a minha casa, com todo o meu corpo dolorido por conta do tanto que andei. Toquei o interfone na esperança de ter alguém em casa.
-Quem é? -ouvi a voz dela e suspirei aliviado.
-Sou eu Stela... -só isso que eu disse, mas foi o suficiente.
-Ai meu Deus Ronny... Vou abrir. -ela abriu o portão e eu entrei.
Logo ela apareceu na porta e correu em minha direção, me abraçando, quase me derrubando por sinal, mas correspondi seu abraço. Ela chorava muito e eu apertei mais contra o meu corpo.
Entramos e finalmente estava em minha casa novamente, o que era ótimo por uma parte. Eu sentia falta do meu conforto, sentia falta da minha casa.
Nos sentamos no sofá e ela se aconchegou em meus braços.
-O que aconteceu com você? Porque esses curativos? Fiquei muito preocupada com você, pensei que iria morrer e...
-Calma Stela, eu já estou aqui o resto não importa agora...
Ela selou nossos lábios e iniciamos um beijo calmo e demorado.
_______________________________________
Eeeeeeeeeh o Ronny encontrou a Stela... Palmaas kkkkPostando mais um hoje para compensar os dias que não postei :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal
Mystery / ThrillerUma bela mulher e um homem querendo realizar seus desejos sexuais.. Será que ele conseguirá?