Preocupações

2.5K 195 22
                                    

Escutei o som do carro sendo destrancado, me dirigi imediatamente até a janela. Consegui ver Bonnie entrar no carro, sem nenhuma bolsa! Erick dizia algo a ela, mas Bonnie apenas o ignorava. Ela fechou a porta e seguiu dirigindo sozinha.

Ela saiu sozinha, no meio da noite para sabe-se lá onde. Me deitei na cama, estava completamente sem sono e acabei ficando preocupado com Bonnie. ELA SABE SE CUIDAR IDIOTA, SÓ VOCÊ QUE NÃO! Isso no fundo era verdade... Eu sei me cuidar, só que... Bem... As coisas sairam do controle. Não estava pensando em me apaixonar quando cheguei aqui. Eu pensava em sexo! Merda! Suas curvas, no jeito que ela era atraente, mas acabei descobrindo muito mais coisas que não pensei que ela jamais fosse.

Depois de um dia exaustivo, eu estava cansado, meu psicológico estava cansado. Cansado de descobertas, medo, mortes, de tudo concerteza.

Só era incrível, eu podia estar com medo, raiva, chateado, mas Bonnie não saía de forma nenhuma do meu pensamento. Isso acontecia a muitos dias já, não só de hoje.

Olha o que o amor faz com agente! Destrói... Eu me preocupo muito com ela desde o dia em que vi ela chorando, foi de cortar o coração. Ela não pode ser tão má... Eu não acredito que ela seja tão má a ponto de acabar me matando ou ela seria?

Eu sinto que ela não é esse monstro que ela aparenta ser..

______________________________________
Sorry... Pequeno eu sei, porém o próximo vai ser o último e bem vou tentar fazer bem grande e cheio de emoções... :)

Desejo MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora