Me deitei na cama e adormeci em meio a pensamentos desorganizados e confusos.
No dia seguinte, acordei me sentindo cansado, era como se não tivesse dormido. Me levantei a procura de um banheiro,no quarto não tinha. Tentei abrir a porta, mas infelizmente estava trancada. Sentei-me na cama frustrado.
Ouvi a porta ser destrancada e aberta. Bonnie entrou e a deixou escancarada.
-Que bom que acordou, precisamos ter uma conversinha!
-O que vai fazer? Vai ficar ai tentando ser a poderosa da história. Posso estar aqui à muitos dias, mais saiba que não tenho medo de você.
-Pois acho que devia ter! Robby, George! -ela gritou e logo apareceram dois homens. -Dêem um jeito nele, façam ele aprender boas maneiras.
Ela saiu do quarto rebolando, vadia ainda sabe provocar!
-Como quer começar Robby?
-Que tal concertamos o rostinho dele, me parece meio torto. - ele socou meu rosto e sorriu. Fechei os olhos, pois sabia que ali iria começar tudo. Não tinha como me defender de maneira nenhuma só se quisesse morrer o que não era o caso.
Ambos deram vários socos em meu rosto que podia sentir pelo canto da minha boca escorrer sangue.
- Façam o que ela pediu, me matem se quiserem! -fui irônico.
-Ninguém te deu permissão para falar! -disse o George e em seguida me segurou pela camisa e me jogou para o chão. Senti minha cabeça bater fortemente. Robby pegou a faca em seu bolso e começou a mutilar-me, ele fez cortes bastante fundos e também muitos dolorosos, ambos sorriam ao ouvir meus gritos de dor. Logo depois Robby começou a chutar minha barriga fortemente. Eu apenas gritava, até ver tudo preto, não me recordo de nada a partir daí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal
Mystery / ThrillerUma bela mulher e um homem querendo realizar seus desejos sexuais.. Será que ele conseguirá?