Bonnie Felton
Seguimos para casa. Eu custava a acreditar nisso, não queria acreditar que Dayse Watson estava me testando.
Erick repetiu umas mil vezes que eu tenho que ser mais paciente com Dayse.
-Ela é esperta e pode te matar em dois segundos... -disse ele.
Finalmente chegamos em casa, aquela conversa estava me dando nos nervos.
Ele estacionou o carro e assim entramos em casa.
-Erick, não enche! Já estou farta disso, me deixe em paz.
-Eu to dizendo que você deve pensar antes no que for fazer, você arriscou a nossa vida por conta de um capricho seu.
-Ah é? Ótimo vou lembrar desse seu conselho idiota, agora dá pra calar a boca? -quando ele ia dizer algo uma voz o interrompeu.
-Qual o motivo do stress Bonnie? Se acalme! -disse a voz calmamente e eu poderia jurar que já a tinha ouvido antes, mas não conseguia me lembrar. Apontei a arma na direção de onde vinha a voz.
-Parece uma adolescente mimada desse jeito! -atirei em sia direção e logo depois ele gargalhou.
-Errou feio Bonnie! -bendita hora que eu não acendi a luz.
Sussurrei para Erick ir acendê-la e assim o fez. Não tinha ninguém na sala.
-Você está brincando comigo ou o que? -perguntei já furiosa.
Ele só gargalhava.
Eu apontava a arma para todos os lados, mas ninguém aparecia. Depois de um tempo em total silêncio, vi que alguém vinha de um dos cantos da casa, logo pude avistar quem era. Eu não acreditava no que os meus olhos estavam vendo. Não era possível. Deixei a arma cair no chão e ele sorriu ainda mais.
-Robert Scowling? -o pai de Ronny. -Você não estava morto?
________________________________________
Ficou pequeno.... Me desculpem.
E é isso gente... O pai do Ronny está de volta.... O que acham que vai acontecer agora?Eu pensava nisso desde a primeira temporada, e ainda enrolei um pouco na segunda, mas ai está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal
Mystery / ThrillerUma bela mulher e um homem querendo realizar seus desejos sexuais.. Será que ele conseguirá?