Já estávamos próximos a casa e eu estava nervoso. Não sabia o que podia encontrar lá. E se eu a encontrasse morta? Sinceramente, não iria mais responder por mim.
Tinham alguns caras do lado de fora, nós, Erick e eu, estávamos escondidos, para que eles não nos vessem.
-É aqui, bem provável. Eu conheço aquele cara, ele ia direto na empresa acompanhando meu pai.
-Nós temos que entrar sem chamar a atenção deles.
-E como vamos fazer isso? Eles estão por toda parte.
-Você tem razão! -ele pensou por uns segundos. -Eu vou distraí-los, você entra.
-Mas... Eu... Porque eu?
-Deixa de ser medroso Ronny! Você tem que ir... AGORA! -Ele saiu tomando a atenção dos seguranças.
Eu estava perdido não sabia o que fazer. E se alguma coisa desse errado ou sei lá, vai que eu levo um tiro?
"Ah Ronny não seja tão idiota! Entra logo lá e salva a Bonnie! -meu subconsciente me instruiu.
É isso que tenho que fazer. É só entrar lá, ir atrás da Bonnie e voltar com ela. Simples!
Eu fui me aproximando aos poucos da porta de entrada con receio de que alguém estivesse por lá. Com arma em punho eu entrei e encontrei o meu pai e uma mulher na mira dela. "A Bonnie definitivamente sabe se defender sozinha" -pensei.
-RONNY VAI EMBORA! - Bonnie gritou assim que me viu.
-Eu não vou embora. Eu vim atrás de você, vim buscar você!
-Eu não pedi ajuda de ninguém, como pode ver sei me defender muito bem sozinha! - Mas que mal agradecida.
Suspirei.
-Olá meu filho, não vai nem mesmo comprimentar o seu pai? -Olhei diretamente para ele que sorria.
-Não posso considera-lo como tal! Nenhum pai que se preze seria capaz de fazer o que fez comigo. Agora me diga, porque? Porque queria que eu morresse pa... Robert?
-Eu só queria o seu bem!
-O meu bem? E por acaso a morte é um bem para alguém? Diga logo a verdade, foi por dinheiro não foi? Nada no mundo era maior que a sua ganância. Me diz Robert!
-Foi, foi sim. Você do jeito que estava jamais seria capaz de administrar uma empresa do porte da minha. Ainda mais com tantas dívidas como estava, que até mesmo eu tive que me fingir de morto para não passar vergonha.
-Você estava preocupado com a sua imagem? Nossa, eu convivi anos com você e nunca percebi o quão ruim você é. Por quantos anos te chamei de pai, mas só agora percebo que não é um, o que houve com minha mãe? Morreu mesmo em um assalto como você sempre disse ou você a matou? Hoje não duvido que seja capaz disso. -eu nem sei de onde tantas palavras, tantas perguntas, mas ao ver o meu pai eu precisava deixar tudo claro.
-Sua mãe era uma prostituta que não tinha onde cair morta eu fiz um grande favor para ela matando e a enterrando como gente.
-Você não tem coração!
-E você puxou isso de mim, meu filho.
-Ronny... -Bonnie me chamou e a ignorei.
-NÃO ME CHAMA DE FILHO! Eu não sou igual a você, nunca vou ser igual a você.
Escuto um tiro e logo depois a voz de Bonnie.
-Ronny...
-O que? -me virei assustado para ela que estava sangrando e caída no chão.
-Esperei tanto por isso! -A mulher que estava até poucos minutos ao lado do meu pai sorria. Eu nem sequer percebi que ela havia saído de lá.
-Aah mas você vai pagar. -Lágrimas escorriam pelos olhos. Lágrimas de ódio.
Peguei a arma e atirei na direção dela. A bala foi perfeitamente alojada no seu coração, e ela caiu no chão morta. O ódio guiou aquela bala exatamente onde queria encaixa-la.
-DAYSE! -meu pai gritou. -Você não tinha o direito. -ele levantou a arma em minha direção.
-Ótimo, atira. Isso foi o que sempre quis fazer não foi Robert. Atira em mim. Não fui útil para você, então devo morrer. ME MATA!
Fechei os olhos e esperei.
Escutei um tiro e abri os olhos e encontro Robert ensanguentado.
-Haha Agora vão poder usar minha cabeça como troféu idiotas.
-Eu não queria que as coisas fossem assim, mas foi você quem as tornou tão difíceis... Pai.
Ele sorri e dá seu último suspiro antes de cair morto no chão.
-A bala pegou de raspão. Agora me ajuda a levantar idiota, preciso de um curativo. -Ajudei Bonnie a levantar.
-Erick ainda está lá fora.
-Tenho certeza que ele já deu um jeito em todos aqueles caras. Vamos?
Depois de alguns minutos em silêncio.
-Bonnie olha pra mim!
-O que?
-Me perdoa, eu estava com tanto ódio de você naquele dia no hospital que achei que podia ser feliz sem você. Eu estava enganado, tinha uma mulher que me amava do meu lado, estava tudo indo bem nos negócios, mas faltava a peça chave para que tudo funcionasse perfeitamente. Meu coração estava um vazio enorme e eu tinha a certeza de que era você que podia preencher esse vazio. E olha só como estava certo, me sinto completo agora só por te sentir perto. Vamos começar tudo de novo? Vamos escrever um novo começo? Eu te amo, namora comigo Bonnie? -ela sorri.
-Você aceita viver uma vida de fulgas, tiros, assaltos, mortes e tudo mais?
-Eu só quero estar ao seu lado.
-Então aceito. Mesmo achando essa história de namoro muito melódica. Aceito Ronny. - e eu a beijo.
*****
Stela ficou sabendo do meu namoro com Bonnie e ficou arrasada. Fiquei sabendo que ela estava sofrendo muito, mas não havia nada que podia fazer, logo ela acharia alguém e seguiria com sua vida.
Erick havia mesmo matado todos os caras e eu me pergunto como ele consegiu. Coisa que nunca vou descobrir! Ele continuou conosco e formamos um belo trio.
E enquanto a mim? Virei um matador talvez?
Oh não, bem longe disso. Na verdade eu atuo mais como vigia, já que meu medo era tanto que não conseguia nem mesmo segurar uma arma direito (ainda não sei como consegui atirar em uma pessoa). A empresa não pude mais administra-la já que seria difícil para Bonnie e para mim também, já que ser vistos em público estava totalmente fora de cogitação. Da vida dos negócios para o crime.
Mudança radical?
Loucura talvez?
Não! Amor!_________________________________________
Sinto que querem me matar.
Mil perdões pela demoraaaa...
Mas ai está gente.... O último! :'(
To chorosa... Ficou grande até :)
Mas é isso gente... Este é o fim, estou chorosa, porém feliz por ter terminado :)
Espero que tenham gostado :)
Muito obrigado por tudo mesmo...
Amo muito vocês ♥♥
Ahh se quiserem ler mais coisas minhas, tenho outras histórias também :3Bjoooos CasRit :* :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal
Mystery / ThrillerUma bela mulher e um homem querendo realizar seus desejos sexuais.. Será que ele conseguirá?