A volta de Bonnie

2.6K 205 54
                                    

Naquele noite não preguei os olhos um segundo se quer, passei a noite toda em claro. Estava preocupado, com muitas coisas na verdade. Bonnie não voltou durante a madrugada e a movimentação na casa era grande. Erick conversava com alguém, escutei ele dizer que ligava no celular dela, mas que estava desligado e que não tinham notícias dela, e ouvir isso me deixou ainda pior.

Eu estava muito preocupado. Onde ela foi parar? Estaria ela fugindo, para não ter que me matar? Mas por que ela faria isso? Não faço idéia. Só estava confuso, bastate confuso e preocupado.

Erick entrou no quarto exaltado, me levantei rapidamente. Ele me pegou pela gola da camisa e me prenssou contra a parede.

-Você sabe ou tem alguma coisa haver com o sumiço dela? -ele falou pausadamente e percebi que ele estava nervoso.

-Eu por acaso tenho por que saber onde ela está?

-O último lugar onde ela esteve foi aqui e antes de sair ela pediu para que não o matasse. Se tiver alguma coisa haver com isso é melhor dizer logo antes que eu acabe desobedencendo ela. -ele me apertou ainda mais contra a parede e senti uma falta de ar instantânea.

-Eu... Não... Sei... -disse com dificuldade.

Eu realmente não sabia estava tão preocupado quanto ele estava ou pelo menos parecia estar.

-Ela... Não me disse... Pra onde foi... -falei para ele novamente.

Ele me soltou e senti um alívio ao poder inspirar normalmente o ar pelas narinas.

-Tudo bem vou acreditar em você, mas se eu descobri que você está mentindo, pode ter certeza que vai ver as consequências disso! Fica esperto Ronny! -ele disse saindo do quarto.

A Bonnie disse para não me matar, mas o que diabos essa mulher esconde? Ela quer me manter aqui vivo, diz que precisa de mim vivo, mas até hoje não vi o porque. Não que eu queira morrer, eu só quero saber porque ela ainda me querer aqui.

Já a vi chorar,  a beijei, bem esse dia será inesquecível para mim, esse e muitos outros que passei aqui, principalmente a descoberta sobre o meu pai ser o mandante. Ainda não entendi o porque, mais irei acabar descobrindo um dia. Eu espero.

A manhã inteira ela não apareceu, já estava sentindo sua falta. Ela sempre me trazia o almoço nesse horário, já tinha feito parte da rotina. Droga! Eu estava preocupado, não devia estar preocupado, devia estar feliz por ela não estar aqui para me matar, mas não. Estava me matando por dentro, estava me corroendo por dentro. Sua falta era evidentemente sentida por mim.

No meio da tarde ela voltou. Não sabia se me sentia aliviado ao vê-la descer do carro ou apavorado por ela ter voltado.

Mesmo com a provabilidade dela me matar, eu me senti bem melhor ao saber que ela ja estava em casa.

Ouvi ela discutir com Erick provavelmente. Logo depois ela abriu a porta entrando no quarto.

Por impulso fui até ela e a abracei. Ela não correspondeu ao meu abraço. Mas o que eu estava esperando que ela fosse ficar boazinha comigo da noite pro dia? Isso era impossível.

-Se afaste Ronny! -ela apenas disse isso e eu a obedeci.

Pelo seu tom de voz eu devia mesmo me afastar. Dei vários passos para trás me distanciando cada vez mais dela e sentindo meu coração se despedaçar.

Neste exato momento Erick e Robby entraram no quarto. Só então percebi que ela estava com uma arma na mão. Suspirei.

Ela começou a chorar de repente do nada. Seu choro era desesperador. Ela levantou a arma em minha direção. Eu apenas fechei meus olhos. O silêncio era quebrado com o som da minha respiração, que estava acelerada e com o choro de Bonnie.

-Eu te amo Ronny... Me desculpe! -ela disse em meio a soluços.

Logo a arma foi disparada e em questão de segundos senti a 2 balas perfurarem a minha barriga. Abri os olhos e não percebi quando fui parar no chão. Coloquei a mão na minha barriga e vi que estava sangrando muito. Olhei para Bonnie que chorava descontroladamente. Despois disso não vi mais nada.. Apaguei... 

______________________________________
Ai caraleeeeeeeo.... Ela atirou nele! :'( :'( que dor no coração to sentindo com esse capítulo... Pqp... Tá bem ficou até bonitinho o capítulo kkk'
Que vontade de me matar kkkk

Esse é o fim da primeira temporada :(
Mas o bom é que vem outra temporada por ai... :)
Aguardem...

Desejo MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora