Eu por ela e ela por mim

907 81 16
                                    

Sarah POV

Hoje era formação de paredão e eu mudei total minha opção de voto, eu sei o que prometi e tô tentando ao máximo cumprir mas não dá mais.

-Sarah nossa líder quem você indica direto para o paredão sem bate volta?

-Bom Thiago eu fiz uma promessa mas depois de que mexeu com a pessoa que eu amo aqui dentro e devido a várias outras atitudes com outros participantes eu vou indicar a Carol.

-Bom então Carol está direto no paredão e Sarah de quem você está falando?

-Da Ju, no momento que ela mexeu com os outros participantes eu já ficava brava mas eu não gostei nadinha do que ela fez com Juliette e eu prometi pra mim mesma cuidar dessa mulher até meu último dia nesse programa, hoje é e sempre será eu por ela... -Ia continuar falando mas fui surpreendida por Juliette.

-E eu por ela. -Ela fala entrelaçando nossos dedos e eu sorrio alegre com isso.

-Bom então é isso, vamos lá Gil pode se encaminhar para o confessionário....

Acabou que Gil e Arthur foram pela casa.

-Amigo vai dar tudo certo. -Falei quando Gil apareceu na sala.

-Tô com medo.

-Olha Gil o Brasil está vendo se eles estão vendo direito não é você quem sai. -Diz Juliette sentando do meu lado e encostando a cabeça no meu ombro.

-----------------------------------------------------

Vocês querem que eu continue?

Aí foram os outros dois episódios de hoje...

SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora