from here to the moon 🌙

348 40 3
                                    

Sarah POV

Estávamos todos em uma conversa animada no quarto e eu vejo a interação de Carla e Taís, fico feliz, elas combinam muito.

-Gente se vocês me dão licença eu vou me retirando. -Digo levantando depois de Juliette levantar do meu colo.

-Vou junto galega. -Ela diz e eu olho com um sorriso bobo para ela.

-Mas cê ia de qualquer jeito. -Digo cruzando nossos dedos.

-Sabemos quem manda na relação. -Diz Gil.

-Ai Gil vá dormir home. -Diz Ju e eu abraço a mesma por trás.

-O grude bom em?! -Diz Carla e eu olho para ela com os olhos semicerrados.

-Pois é, inclusive o seu também tá muito bom aí né? -Pergunto apontando pra ela com as mãos entrelaçadas na da Ju.

-Vão bora daqui logo gays. -Fala Taís e a gente ri.

-Viu Sari, não querem a gente aqui. -Diz Ju e eu a aperto em meus braços.

-Vamos mozão. -Digo puxando ela pra fora do quarto e fomos rindo.

-Eu adoro te escutar rir, faz meu dia. -Ela diz virando e me dando um selinho.

-E eu amo quando você sorri, ou quando você está feliz, ou quando você me beija ou quando você me diz como foi seu dia e amo mais que tudo você, amo você muito. -Digo e ela curva um pouquinho as costas e me olha sorrindo com aquele brilho lindo nós olhos.

-Muito? -Ela diz.

-Muito. -Digo e ela sorri mais ainda.

-Daqui até a lua? -Ela pergunta feliz.

-Daqui até a lua. -Respondo dando um beijinho esquimó.

-Eu te amo, você é meu sol! -Ela diz sorrindo olhando a aliança de lua que estava em seu dedo.

-E você é minha lua. -Digo pegando sua mão e dando um beijinho nela.

-Como será que está lá fora?

-Bom não sei, se temos fãs eles provavelmente estão em surto, minha mãe, provavelmente sentindo orgulho da minha coragem, sua mãe vendo agora o quão vaidosa e incrível a filha dela é, os seus fãs, os meus fãs orgulhosos por nós e agora nós iremos ficar juntas aqui e eu vou chamar tua mãe de sogra e agradecer a ela por ter colocado você no mundo e te fazer minha mulher hm? -Digo e ela me dá um selinho.

-Produção essa mulher existe mesmo? -Ela diz olhando ao redor e eu gargalho alto.

Encho seu rosto de beijinhos e fomos lá na área da piscina, sentamos lá e ficamos trocando carinhos e beijos o dia todo.

SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora