-"Juliette Freire eu Sarah Andrade me vejo perdidamente apaixonada por você, pelo seu olhar, pelo seu sorriso e pelas suas palhaçadas, o que seria do meus dias sem os meus par de olhos castanhos cor mel? O que seria do meu Andrade sem o Freire? O que seria do meu dia sem sentir seu cheirinho de shampoo? O que seria das minhas noites sem seu corpo dentro da conchinha? O que seria do meu futuro sem uma cópia nossa? Eu sei que não estou aí agora, que não estou aí hoje mas consegui convencer Boninho, pois é menina convenci o Boninho a deixar rodar isso pra você ouvir, amor eu quero dizer que eu te amo e que vamos providenciar nossa casa logo logo em? Vamos pra onde você quiser, Goiânia não importa, vamos morar juntas." -Estavam emocionados.
-Numa casa com um cachorro e uma cópia nossa. -Diz Sarah junto do áudio mas de forma com que Ju não percebesse.
-"Pois é Freire eu vi sua conversa com a Camila e isso parece um pedido de casamento, não acharia ruim se fosse mas iremos fazer tudo certo e cê não der certo ficamos erradas juntas então, eu não vou desistir de você, não vou desistir de nós e muito menos da nossa cópia em, aqui fora as coisas podem parecer um monstro de sete cabeças mas eu estarei aqui pra lhe ajudar e luar contra esse bicho de sete cabeças que quando você ver de pertinho parece uma formiguinha, eu te amo sinceramente, verdadeiramente e da forma mais pura que alguém possa amar um próximo e olha desconfio dizer que amo até mais do que dizer ser possível em? Te amo daqui até a lua mozão, sempre contigo e por ti, vamos lutar juntas, combater tudo juntas, se é o mundo contra você, somos nós contra o mundo então Juliette Freire, eu prometa que irá ganhar por nós esse programa e quando sair daí vencedora verá que eu estarei te esperando lá na porta do hotel, pra sempre sua Futura Andrade Freire. -O vídeo termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette
Fanfictiononde duas mulheres aceitam a loucura de participara do BBB 21 e acaba que toda a visão que elas tinham das coisas mudam totalmente com o tempo.