Sarah POV
Eu, Juliette e Rodolfo no paredão, quem cês acham que sai? Eu lógico, eu tô sentindo já e só tenho um foco agr, amo essa mulher.
Estávamos deitadas lá no sofá lá da piscina mas específica eu estava deitada no colo de Juliette.
-Eu acho que vou sair hoje. -Digo e ela me olha.
-Não Sarará. -Ela diz.
-A Gente já sabe disso Ju, a gente sabe que isso vai acontecer meu bem. -Digo com a voz atropelada pelo choro. -Só queria resolver as coisas pq eu precisava me desculpar com você. -Ela abaixa a cabeça deixando nossos rostos bem próximos ela beijou meus lábios.
-"eu te amo tá?" -Digo lhe dando um selinho e começou a chover muito forte.
-Vamos tomar banho de chuva? -Ela pergunta toda sorridente e eu tiro meu microfone e a gente corre pra chuva.
Ela vem até mim e eu a abraço lhe dando um selinho.
-A garota linda nos meus braços, no maior reality show do Brasil na chuva mais forte e mais gostosa que deu no tempo em que a gente estava aqui. -Ela diz sorrindo.
-O meu sorriso favorito na minha pessoa favorita.-Digo e ela da aquela gargalhada gostosa dela me fazendo colar nossos lábios.
-GAYSS VAMOS ENTRAR TOMAR BANHO PRO PAREDÃO! -Grita Taís lá da porta.
Nós nos arrumamos e começou o ao vivo, Tiago dizia o discordo e eu sentia que era eu por isso ficava aliviada porque Juli ia ficar no jogo.
-Sarah, acalme esse coração mulher óia, vai explodir. -Ele diz e rimos, aparecia nosso batimento cardíaco e o meu coração tava acelerado. -Então Sarah, quem você acha que sei desse paredão?
-De verdade? -Pergunto e Juliette segurava minha mão.
-Sim. -Ele afirma e eu olho sorrindo.
-Eu acho que eu saio nesse paredão Ti, eu meio que tô sentindo de certa forma e eles dois são muito fortes lá fora. -Digo e vejo Ju secando uma lágrima.
-Tudo bem Sarah, vamos lá gente, o BBB não é estar de férias, o BBB não é só um jogo[...] Então hoje quem sai é você...
-------------------------------------------------------
Eu resolvi aparecer aqui, gente eu tô com lições acumuladas e tô estudando bastante esses dias com isso fica meio difícil deu postar aqui mas eu quero agradecer a todos que sempre estão vindo, lendo, comentando e estão deixando uma estrelinha aqui nos episódios e isso me ajuda MUITO e me deixa MUITO feliz, sou muito grata a vocês!
🕵🏼♀️🌵💞🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette
Fanfictiononde duas mulheres aceitam a loucura de participara do BBB 21 e acaba que toda a visão que elas tinham das coisas mudam totalmente com o tempo.